Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”: o que esperar sobre o novo longa do Mundo Bruxo

Crédito: Reprodução/Youtube

Alô, potterheads! Quem estava com saudade de revisitar o Mundo Bruxo criado pela J.K. Rowling pode ficar calmo. “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é o terceiro filme da série de prequels, que chega para mostrar todo o desenrolar da Primeira Guerra Bruxa. O filme tem data de estreia para o dia 14 de abril nos cinemas brasileiros.

Dessa vez, a história continua acompanhando o magizoologista Newt Scamander, que planeja montar uma equipe para ajudar o professor Dumbledore no combate contra o bruxo das trevas Gellert Grindelwald. O longa revisita lugares clássicos dos filmes originais e mostrando um lado mais político do Mundo Bruxo, sucesdendo “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

O longa é dirigido por David Yates, que ficou responsável pelos filmes anteriores e também vários da franquia original, incluindo “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”. Vale mencionar que o vilão do filme está de cara nova, já que o ator Mads Mikkelsen foi inserido na trama para substituir Johnny Depp, que foi afastado do projeto.

Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Dan Fogler, Callum Turner, Alison Sudol, Katherine Waterston voltam aos papeis principais. Enquanto isso, Jessica Williams e Maria Fernanda Cândido são adicionadas no elenco. Nós aqui da todateen já assistimos ao filme e vamos contar tudo que você pode esperar ver em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. Confira!

O Brasil tem muita presença na história

É hexa! Brincadeiras à parte, o Brasil tem uma baita presença na história. Como a gente já sabe, a atriz Maria Fernanda Cândido está interpretando a bruxa Vicência Santos, que atua como Ministra da Magia brasileira. No enredo do filme, a personagem é inserida em meio as mudanças no cenário político do Mundo Bruxo, onde Grindelwald está tentando assumir o poder de liderança.

Vicência é uma das bruxas concorrendo ao cargo de Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos, que é responsável por toda a comunidade bruxa ao redor do mundo. Ela também tem vários seguidores fieis que levantam sua bandeira no decorrer do longa.

Nada melhor que uma nostalgia de Hogwarts, né?

Crédito: Reprodução/YouTube

Assim como em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, podemos visitar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts novamente. O local tão querido entre os bruxos e os fãs da saga aparece várias vezes. Inclusive, Hogsmeade e outros locais da redondeza são cenários de algumas cenas, além de rostinhos conhecidos também darem as caras. Se prepara para nostalgia!

O pacto entre Dumbledore e Grindelwald é explicado

Crédito: Reprodução/YouTube

No final do longa anterior, Dumbledore explica para Newt que não pode atacar Grindelwald devido a um pacto de sangue. Por esse motivo, fica impossível haver qualquer conflito entre os dois bruxos e Dumbledore se resguarda no castelo de Hogwarts. Nesse novo filme, o pacto é explicado e a relação entre o professor com o bruxo das trevas também é explorada.

Criaturas mágicas novas

Crédito: Reprodução/Youtube

Não podiam faltar, né? Afinal, o filme tem “Animais Fantásticos” no nome. Assim como nos longas anteriores, várias criaturas do mundo mágico são introduzidas na trama. Algumas do bem e outras bem difíceis de lidar, que aparecem como desafio para os protagonistas. Sem querer dar spoiler, mas uma criaturinha específica é mega importante para o desenrolar da trama e vira uma das peças centrais para o conflito do filme.

A origem de Credence é revelada

Crédito: Reprodução/Youtube

Caso você não tenha assistido os outros filmes da série, cuidado com o SPOILER a frente. Como foi revelado no longa anterior, Credence é um Dumbledore de sangue, ou seja, faz parte da mesma família que o professor mais queridinho do Mundo Bruxo. A informação acabou sendo jogada no ar, mas durante o novo filme, a origem do jovem Obscuro é devidamente explicada.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve

Entretenimento

Depois de 12 anos, Harry Potter volta para as telinhas só que com formato de série e com novos atores