Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta confirma DaBaby em remix de “Girl From Rio”

É oficial, Anitta with DaBaby em breve!

Anitta confirma DaBaby em remix de Girl From Rio
Anitta confirma DaBaby em remix de Girl From Rio (Créditos: Reprodução/Instagram)

As especulações se provaram verdadeiras e Anitta anunciou nesta quita-feira (20) a presença de DaBaby no remix de “Girl From Rio”, que ainda não tem data de estreia divulgada para a imprensa.

O encontro entre os dois foi registrado no Instagram da cantora, que estava fazendo um mistério sobre quem seria o rapper convidado para o remix. Agora, com o nome revelado, também descobrimos que a faixa ganhará um clipe alternativo.

Em entrevista para o programa hispânico “Ponte Exa” em 17 de maio. Pela primeira vez, a cantora confirmou que “Girl From Rio” ganharia um remix. “Eu sou muito conectada com o arista e não apenas por números e que pode me trazer de resultados. Gosto de estar conectado e depois pensamos algo incrível. Teremos um remix de ‘Girl From Rio’ muito bom. É um rapper dos Estados Unidos, não é latino. Ele é forte. É a primeira vez que dou essa informação”, afirmou Anitta.

DaBaby ficou conhecido pela canção “Rockstar” bem como a parceria com Dua Lipa no remix de “Levitating”, um dos sucessos de “Future Nostalgia”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série