Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Anitta fala sobre sua bissexualidade: “Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher”

Google altera significado de “patroa” em sua plataforma após reclamações de Anitta
Google altera significado de “patroa” em sua plataforma após reclamações de Anitta

Anitta abriu o jogo sobre sua bissexualidade! Em entrevista para o jornal O Globo, a cantora comentou sobre suas primeiras experiências e também revelou a reação de sua família quando contou a notícia.

“Quando eu fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para a minha mãe e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, afirmou.

A artista ainda falou sobre seu desejo de encontrar uma pessoa especial. “Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco.”, contou.

A poderosa finalizou refletindo sobre como estar na mídia é algo complexo no que se diz respeito à relacionamentos. “De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, porque eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque eu sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo.”, desabafou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série