Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta sobre discurso homofóbico de DaBaby: “Deixe o amor brilhar”

Anitta sobre discurso homofóbico de DaBaby: "Deixe o amor brilhar"
Anitta sobre discurso homofóbico de DaBaby: "Deixe o amor brilhar" (Reprodução/ Instagram)

Depois de Dua Lipa e Demi Lovato, foi a vez de Anitta se manifestar contra o discurso homofóbico de DaBaby. O posicionamento era esperado já que, recentemente, a cantora chamou o rapper para participar do remix de “Girl From Rio”, último lançamento do novo projeto da cantora.

Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ +. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV / AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, escreveu Anitta no Twitter, sem citar o rapper, mas fazendo referência ao dito por ele.

DaBaby deu o que falar durante um show realizado em Miami, Estados Unidos, no último domingo (25). Em um discurso homofóbico, o rapper proferiu em determinado momento de suas performances: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um p*u no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”.

Depois que a fala não repercutiu bem nas redes sociais, o artista se pronunciou nos stories. Ele disse que na verdade suas palavras foram distorcidas. “O que eu faço em um show, é para o público no show. Isso nunca será traduzido corretamente para alguém vendo um vídeo de seis segundos no celular. Não funciona assim”.

Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série