Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anitta X Free Fire: músicas da cantora inspiram itens temáticos no jogo

Crédito: @anitta

Como a gente tem contado por aqui, a chegada de Anitta ao Free Fire trouxe muitas novidades para o jogo: além da inclusão da nova personagem, “A Patroa”, e do lançamento do clipe “Tropa”, que já ultrapassou 9 milhões de visualizações no YouTube, os jogadores também podem encontrar várias referências às músicas da cantora em itens temáticos do jogo.

Para os fãs do hit “Bang”, a arma SDV “Bang Bang” facilita a mira para atirar nos inimigos e ainda chega com uma skin estampada, combinando com a skin da Patroa. Já a granada “Meiga e Abusada”, permite atacar vários inimigos ao mesmo tempo e chega com a descrição “Eu posso conquistar tudo o que eu quero”, referência à música Meiga e Abusada, mesma descrição do “Bastão Na Batida”.

“Aperta o cinto que é agora!” é a descrição do “Jipe Turbinado”, que vai ajudar quem quer se locomover mais rapidamente pelos mapas e garantir melhor posicionamento. Enquanto isso, quem precisar se proteger, pode usar a “Parede de Gel – Paredão Envolvente”, em formato de caixa de som, que será muito útil contra as habilidades dos inimigos.

Crédito: Divulgação

Estilo das skins

Dentro do Free Fire, os jogadores sempre podem escolher suas skins e criar personagens com os quais se identificam, e com a Patroa não seria diferente, né? Com dois avatares diferentes disponíveis, os jogadores podem escolher qual deles combina mais com seu estilo: o avatar A Patroa ou o avatar A Patroa Kawaii.

Além das duas opções de avatares e das duas opções de skins, os jogadores também poderão usar a Camisa “Deixa ele Sofrer”, referência à música “Deixa Ele Sofrer” e os penteados “Menina Zen”, baseado na canção “Zen” e “Rainha de Honório”, em homenagem ao apelido da cantora, que vem de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Dentre as novidades, ainda tem o “Quadradinho da Patroa” para uma surra de bumbum durante as partidas.

A Patroa

A personagem de Anitta, “A Patroa”, chegou ao Free Fire no último dia 2 de julho, com duas versões in game. Ela traz ainda uma característica inédita: quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades da personagem na partida.

Crédito: Divulgação

O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente pelos jogadores. Assim, “A Patroa” pode ter combinações diferentes, variando conforme necessidade ou preferência de estilo de jogo.

Além de cantora, a personagem A Patroa é também engenheira de som e tem a sua própria loja de música e experiências sensoriais, localizada na vizinhança perigosa onde cresceu e aprendeu a se defender usando o som e a habilidade de se adaptar. Como uma mulher forte e confiante, a “Patroa” é uma líder nata e tornou a sua loja um local divertido e seguro para ajudar quem precisar.

Challenge no TikTok e filtro no Instagram

Entre os dias 8 e 13 de julho, os fãs de Anitta poderão participar de um challenge muito envolvente no TikTok para celebrar a chegada d’A Patroa, usando a hashtag #FreeFireXAnitta. No desafio, todos poderão fazer um dueto da coreografia do clipe “Tropa”, lançado em parceria com o Free Fire, com a própria Anitta.

No Instagram, também já está disponível um filtro de Realidade Aumentada especial da personagem. Com ele, os fãs podem escolher o local em que A Patroa aparecerá nas suas casas. O filtro pode ser acessado neste link.

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série