Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Justin Bieber vai ganhar personagem e fará show dentro do jogo Free Fire

Crédito: Divulgação

Atenção, gamers e beliebers! Nesta quarta-feira, 6, a Garena anunciou uma parceria com ninguém menos que Justin Bieber como parte das comemorações de cinco anos do jogo Free Fire. Segundo a desenvolvedora, a celebração vai contar com o retorno de conteúdos temáticos que marcaram os jogadores, recompensas especiais e uma série de atividades e eventos colaborativos, dentro e fora do jogo, com o tema de “Unindo o Mundo”.

“Estou animado em fazer essa parceria com o Free Fire e ter a oportunidade de entreter meus fãs ao redor do mundo”, disse Justin Bieber. “Essa colaboração nos permitirá explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e curtam muito, afinal, trabalhamos duro por trás das câmeras”.

“Estamos muito animados por fazer essa parceria com um ícone global como Justin Bieber, cuja influência na moda e na música, sem dúvidas, inspirou muitas pessoas pelo mundo todo, incluindo a comunidade de Free Fire, que expressa sua criatividade jogando com estilo”, declarou Harold Teo, produtor do game.

O cantor vai ganhar um personagem dentro do jogo, intitulado J Biebs. Dentre suas habilidades, o avatar vai ter uma bem específica: Sentinela Silenciosa. Com ela, o jogador e seus aliados aumentam suas chances de sobrevivência, podendo bloquear danos usando Pontos de Energia (EP). Além disso, o battle royale receberá um show dentro do jogo pela primeira vez, protagonizado pelo cantor no dia 27 de agosto.

Vale mencionar que essa não é a primeira parceria entre o jogo e o mundo dos artistas. No começo do ano, o game colaborou com o grupo de K-Pop BTS e, mais recentemente, lançou uma mega parceria com a Anitta. Tá com tudo, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa