Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anna Todd admite que saga “After” fala sobre um relacionamento abusivo

Divulgação

Anna Todd conquistou fãs ao redor de todo o mundo com sua saga “After“, a história sobre Hardin e Tessa, romance que começou como fanfic do One Direction. Em uma live com fãs, a escritora comentou sobre como sua vida influenciou na escrita de uma história de amor, a qual admitiu conter diversos aspectos abusivos.

Romances teen com casais que possuem relacionamentos marcados por características tóxicas não é algo incomum na literatura adolescente. “Crepúsculo”, por exemplo, recebeu várias críticas posteriores ao sucesso, quando o tema do relacionamento abusivo começou a ser discutido com maior frequência. “After” também não foge ao estereótipo.

Tessa Young e Hardin Scott começam um relacionamento bem complicado, repleto de situações tensas. Desde o início, vemos que o mocinho não é uma pessoa muito simpática, age de forma brusca, costuma ser desagradável com os outros, já que piadas de mau gosto não faltam em seu repertório. Além disso, o personagem possui um ciúme doentio e de alguma forma “prende” Tessa e age com comportamentos nada aceitáveis.

Anna Todd confirmou em uma live com fãs que o relacionamento deles é algo abusivo. Na conversa, ela explicou um pouco sobre sua infância e o seu crescimento ao lado dos pais, revelando que eles eram muito disfuncionais. Já sobre os relacionamentos, ela contou que tem amigos com parceiros viciados e que, infelizmente, acabaram perdendo a vida.

Ela afirmou que não necessariamente existem coisas felizes no mundo o tempo todo. Existem relacionamentos complicados e imperfeitos. Sendo assim, ao pensar em “After“, ela não queria limitar os leitores, eles precisam dessa informação para entender o que é um relacionamento abusivo e o que você precisa prestar atenção.

Para finalizar, ela falou sobre a cultura do cancelamento e o porquê precisamos falar sobre esses assuntos, principalmente a jovens “que acham que relacionamentos são perfeitos”.

Confira a live completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@aftersurtos) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...