Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anna Todd, autora de “After”, explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga

Anna Todd, autora de "After", explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga
Anna Todd, autora de "After", explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga

O segundo filme da saga After ainda nem foi lançado em todos os países, mas a produção do terceiro longa já começou. E em entrevista ao Entertainment Tonight, Anna Todd explicou que a pandemia teve um impacto grande nas filmagens, que estão acontecendo na Europa.

A autora do universo de Hardin e Tessa revelou que não queria que as gravações da sequência já tivessem começado, justamente por conta dos impactos da situação atual. “Com certeza afetou. Para mim, pessoalmente, eu não posso falar por toda a produção, mas para mim mudou bastante”, disse.

Anna também mostrou um incômodo com o fato de que a pandemia fez com que alguns atores fossem substituídos. Vale lembrar que, no início do mês, a equipe de After anunciou que o elenco passou por várias alterações para o terceiro filme da franquia.

Na ocasião, entre os atores que foram substituídos estão Shane Paul McGhie (Landon), Charlie Weber (Christian Vance), Selma Blair (Carol) e Candice King (Kimberly), esta última que deixou o elenco por estar grávida. Como as gravações foram antecipadas em meio ao coronavírus, muitos não estavam disponíveis para viajar à Europa.

“Eu gostaria que as pessoas que são responsáveis tivessem esperado um pouco para filmar porque tínhamos uma pessoa do elenco que estava grávida que precisou ser reescalada e alguns problemas que surgiram que para mim não fazia sentido porque eles podiam ter esperado, mas essa é a batalha aqui, os criativos contra os chefões e todos sabemos quem ganha essa, então eu entendo.”, completou Todd.

Confira a entrevista completa:

O quarto filme da saga, After Ever Happy, também já foi confirmado.

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...