Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Anna Todd, autora de “After, fala sobre a possibilidade de mais um livro da série e fãs vão à loucura!

Anna Todd, autora de "After, fala sobre a possibilidade de mais um livro da série e fãs vão à loucura!
Anna Todd, autora de "After, fala sobre a possibilidade de mais um livro da série e fãs vão à loucura!

After – Depois da Verdade já está fazendo um baita sucesso ao redor do mundo e nós continuamos esperando ansiosamente pelo lançamento aqui no Brasil! E, ultimamente, os fãs estão vivendo altas emoções! Depois de Hero Fiennes-Tiffin (Hardin Scott) e Josephine Langford (Tessa Young) anunciarem que a franquia já tem mais dois filmes confirmados, After We Fell e After Ever Happy, foi a vez da autora da franquia, Anna Todd, fazerem os fãs surtarem!

Na última semana, os internautas estavam pedindo, através das redes sociais, para a escritora escrever mais um livro, mostrando mais dos personagens, antes deles terem que se despedirem para sempre. E a resposta de Anna foi bastante surpreendente!

Pela sua conta oficial do Twitter, a autora respondeu diversos seguidores e revelou que já estava pensando nisso – e que supostamente já tem o capítulo pronto! “Hm… será que eu já devo falar qual é o título? Ou esperar. Eu provavelmente tenho que esperar, mas eu tô ouvindo vocês!”, respondeu para um fã que estava falando de fazer uma petição para ela continuar a história.



Mas, foi quando a autora disse que os capítulos escritos a faziam sofrer que os fãs piraram. “Eu escrevi mas eu acho que talvez eu só publique esse capítulo para as pessoas que gostam de dor (tipo eu, rs)”, comentou ela.



Depois disso, várias pessoas começaram a especular uma possível morte. Será? “Eu não quero ver Hessa [nome de ship de Hardin e Tessa] morrer, por favor e obrigado.”, escreveu um fã. E a autora colocou um emoji mega curioso…



“Eu não vou ler esse livro, desculpe Anna. Adoro a série After mas se um deles morrer recuso-me a lê-lo, eles superaram muitas coisas e merecem um final feliz. Eu não consigo.”, desabafou um usuário, que logo obteve uma resposta um pouco mais tranquilizante da escritora.



“Eu nunca disse que eles morrem jovens gente rs. Eles já sofreram o bastante, meus bebês.”, afirmou ela.

Ufa, né? Agora só nos resta aguardar e torcer para o filme lançar logo no Brasil!

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...