Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anna Todd, autora de “After”, fala sobre sua nova saga de livros “Stars”

Divulgação

Muita gente se apaixonou pela saga de Anna Todd inspirada em Harry Styles, “After“. Agora, a autora volta à fazer sucesso nas livraria com sua nova saga “Stars“. Em entrevista à Vogue Itália, a autora comentou sobre novidades de sua fanfic, afirmou que já tem um elenco em mente para um possível filme inspirado em seus lançamentos e avisou que há mais livros chegando, de Stars e outras sagas.

Na nova série, os protagonistas são Karina e Kael. A garota é a típica menina “boazinha demais” em busca de seu destino. Criada em uma base militar, a jovem muda de cidade e cruza seu caminho com Kael, um militar que tem traumas e segredos capazes de balançar a vida de Karina.

Segundo a autora, um terceiro livro já está confirmado e a temática do racismo estará em maior evidência. Quanto à possibilidade de adaptar o roteiro de um filme baseado em sua obra, já tivemos uma confirmação: “Eu recebi ofertas e eu gostaria de vender os direitos em breve, mas agora que conheço mais a fundo a indústria dos filmes, vou me tornar mais cuidadosa e prudente. Com certeza irei mudar algumas coisas em relação às condições sobre os direitos da história comparado com o que eu fiz com ‘After’”.

Quanto às possibilidades de elenco, Anna deu uma resposta bem surpreendente e ficamos animadas em imaginar como seria esse filme. “Eu não consigo escrever um personagem se não visualizar o seu rosto. Eu não sei o motivo, mas eu só consegui achar a [atriz que mais se assemelha à] Karina durante o final do segundo livro. Danielle Campbell, de ‘The Originals’, seria perfeita para mim. E embora ele passe da idade certa para interpretá-lo, eu gostaria de ver o Michael B. Jordan. Sempre acontece assim para mim: se eu não tiver uma imagem clara das suas aparências, eu não consigo descrevê-los”.

Todd também enfatizou que mais livros de “After” podem ser lançados, uma sequência de “Spring Girls”, bem como o que chamou de sua “versão moderna de ‘Little Women’“; e uma nova fanfic que, por enquanto, prefere deixar em segredo.

Para inspirar os escritores que assim como ela estão começando no universo de fanfics, Anna deu um conselho interessante: “Continuem sendo leitores ávidos, não sigam as tendências e não escrevam histórias apenas para agradar o público. Agora, mais do que nunca, as editoras estão procurando por vozes diferentes, jovens e novas, únicas. Elas estão esperando por você, não tenha medo e vá em frente”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...