Fale conosco

O que vc está procurando?

Trends

Anne Hathaway recria look icônico de “O Diabo Veste Prada” e a web pira!

Durante a New York Fashion Week, Anne Hathaway aproveitou para recriar um look icônico de sua personagem em “O Diabo Veste Prada”

Anne Hathaway
Anne Hathaway viveu Andy em "O Diabo Veste Prada" - Crédito: Instagram/@90samerica

A arte imita a vida ou a vida imita a arte? Eis a questão! Nesta quarta, 14, Anne Hathaway apareceu de surpresa no desfile da grife Michael Kors, durante a New York Fashion Week nos Estados e se sentou na primeira fileira ao lado de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue US, da icônica jogadora de tênis Serena Williams, e do atual prefeito de NY Eric Adams.

Aliás, apenas a presença da vencedora do Oscar no evento já seria (mais que) suficiente para atrair os olhares do público, né? No entanto, um detalhe – muito especial – chamou a atenção dos fãs. Adivinha só? O look utilizado pela atriz!

Afinal, que look era esse?

Anne Hathaway optou por usar uma jaqueta de couro marrom, acompanhada de uma blusa de gola alta na cor preta. Sim, era como estivesse recriando umas das combinações clássicas de Andy Sachs, sua personagem em “O Diabo Veste Prada”. Além disso, para ficar ainda melhor, apostou em um penteado com franja emoldurando o rosto e brincos mais delicados.

A web ficou enlouquecida!

Não demorou muito para que o assunto viralizasse. Afinal, é muita nostalgia reunida! Por fim, os internautas que perceberam a semelhança dos visuais foram à loucura. “MEU DEUS! a Anne Hathaway servindo nostalgia e aclamação no desfile da Michael Kors hoje! pra quem saber ler, um pingo é letra”, disse uma fã.

Mais notícias para você

Comportamento

Longa estrelado por Anne Hathaway completa 22 anos nesta quinta-feira (3)

Entretenimento

Tapete vermelho deste ano acontece na próxima segunda-feira (1)

Entretenimento

A continuação do longa que foi sucesso nos anos 2000 ainda não teve o elenco definido

Entretenimento

Em entrevista à Vogue Britânica, Gisele Bündchen abriu o jogo ao contar que quase não aceitou o papel de funcionária de Miranda Priestly em...