Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Anne-Marie e Niall Horan são ladrões fugindo com estilo em “Our Song”

O clipe do novo single de Anne-Marie com o 1D está bem divertido!

Anne-Marie e Niall Horan são ladrões fugindo com estilo em "Our Song"
Anne-Marie e Niall Horan são ladrões fugindo com estilo em "Our Song" (Créditos: Divulgação)

Anne-Marie lançou nesta sexta-feira (21) a tão aguardada “Our Song” parceria com Niall Horan. Em meio à uma composição romântica, os amigos e cantores protagonizam um clipe sobre um casal se divertindo em fuga da polícia após uma série de assaltos. Para completar, o estilo desses bandidos é bem retrô e elegante.

Confira o resultado:

Além da divulgação do single com Niall, Anne-Marie informou os fãs que seu próximo álbum, “Therapy”, chega no dia 23 de julho. O anúncio foi acompanhado por um texto emotivo da artista para os fãs:

“Meu segundo bebê! Já faz um tempo, hein!? Eu escrevi tantas músicas desde ‘Speak Your Mind’, cresci e mudei muito durante esse tempo também. Tive meus altos e baixos, estive perdida e agora fui encontrada. Desde a pandemia, tive tempo de perceber que precisava de ajuda com meu cérebro e finalmente encontrei a luz. Além da música ser minha terapia, também tenho consultado um psicólogo profissional há cerca de um ano, uma vez por semana, e isso mudou completamente minha vida. Este álbum representa essa jornada. É cheio de alegria, tristeza, vingança, amor e revelação, espero que você sinta todas essas coisas ao ouvi-lo. Eu amo todos vocês. Mais do que você jamais poderia imaginar. Se você está procurando um sinal para entrar em contato com alguém e pedir ajuda, aqui está”.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

Cantor completa 30 anos nesta quarta-feira (13)

Entretenimento

Álbum novo de Liam Payne pode contar com uma mini-reunião da boyband mais amada por nós

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender