Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Após “Chemical Hearts”, Lili Reinhart será produtora de novo filme Netflix

Divulgação

Lili Reinhart está se destacando na indústria de entretenimento não só como atriz, mas também com o trabalho de produção. A artista deu uma entrevista à Vogue americana para comentar sobre seu trabalho nesta função em “Chemical Hearts” e anunciou que mais um trabalho como produtora tem sido realizado, mas dessa vez em conjunto com a Netflix.

Já estou produzindo e estrelando um filme da Netflix, espero que para o próximo ano”, disse Reinhart. “Eu amo ser uma produtora! Sou o tipo de pessoa que gosta de controle. Não sou maníaca por controle, mas gosto de saber que minha opinião é importante e está sendo ouvida. E acho que sou bom nisso“.

Além de estrelar uma das personagens principais de “Riverdale“, a intérprete de Betty Cooper viveu a personagem central da trama adolescente “Chemical Hearts“, já disponível na Amazon Prime Video. A interpretação de Grace Town foi desafiante e diferente de tudo que Reinhart já havia feito nas telinhas, trabalho complementado  pelas tarefas como produtora.

“Em Chemical Hearts, eu tinha muito a oferecer. Eu me envolvi em tudo: ajudar no roteiro e no casting, assistir os cortes do filme depois das filmagens e dar minha opinião, ajudar no trailer e pôster. É engraçado porque, olhando para os meus outros filmes, sempre tentei estar mais envolvido de todas as maneiras que pude, porque amo a indústria. Agora eu fico tipo, ‘Oh, droga! Eu posso me acostumar com isso!’”, disse a atriz.

E se você quiser saber mais sobre “Chemical Hearts”, não perca a entrevista exclusiva da todateen com o elenco do filme:

Mais notícias para você

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Cinema e TV

No último sábado (17), a TikToker “sophienolastname” compartilhou um vídeo afirmando que a atriz Lili Reinhart tem uma regra bizarra para que as pessoas...

Entretenimento

Lili Reinhart fechou um contrato para ser produtora da Amazon Studios! O portal Deadline anunciou nesta segunda-feira (07), que a atriz trabalhará junto com...

Entretenimento

A sexta temporada já tem data para começar a ser gravada.