Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lili Reinhart se torna produtora da Amazon Studios e revela produções voltadas à inclusão

Lili Reinhart se torna produtora da Amazon Studios e revela produções voltadas à inclusão
Lili Reinhart se torna produtora da Amazon Studios e revela produções voltadas à inclusão (Getty Images)

Lili Reinhart fechou um contrato para ser produtora da Amazon Studios! O portal Deadline anunciou nesta segunda-feira (07), que a atriz trabalhará junto com a sua empresa Small Victory Productions para fazer conteúdos originais voltados à inclusão, representatividade e diversidade. Ícone, né?

Reinhart e sua parceira de produção Catherine Hagedorn se concentrarão no desenvolvimento de conteúdo moderno para jovens adultos que defenda novas vozes e dê vida a suas histórias.

Após o sucesso do emocional e pungente Chemical Hearts, estamos muito entusiasmados em continuar nossa parceria de trabalho com Lili, pois a damos as boas-vindas de volta à família Amazon”, disse Jennifer Salke, chefe do estúdio. “O carisma de Lili na tela, bem como sua paixão por narrativas dinâmicas, trazem uma perspectiva renovadora para o gênero jovem adulto, e mal podemos esperar que nosso público global veja o que temos reservado“.

Lili também falou sobre a novidade: “Tive uma ótima experiência produzindo Chemical Hearts com a Amazon e estou ansioso para expandir nosso relacionamento. A Small Victory Productions contará histórias que exploram as complexidades da vida adulta jovem – queer, diversa e inclusiva para todos ”, disse.

Mais notícias para você

Comportamento

O Kindle é um aparelho compacto e fácil de transportar

Comportamento

Segundo a vice-presidente executiva da Mattel, a empresa criadora da Barbie busca “refletir a diversidade que as crianças veem no mundo”.

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Moda

Aos 19 anos, Maju Araújo se tornou referência global na luta pela representatividade. A modelo brasileira foi a primeira com Síndrome de Down a...