Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Após declarações de Taylor Zahkar Perez, Joey King confirma estar em um relacionamento

Reprodução / Instagram

Que a internet toda está shippando um relacionamento entre Joey King e Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo, não é novidade para ninguém, né? E para alimentar os rumores, a atriz fez uma declaração para a Cosmopolitan que gerou ainda mais esperanças de que os dois estejam de fato namorando.

Com a tensão de ter que atuar novamente com o ex, Jacob Elordi, Joey ficou mais próxima de outros colegas de elenco, principalmente Taylor, e o ator já mencionou duas vezes que gostaria de transformar essa relação em namoro. A primeira foi para a Glamour, quando disse: “Eu sou fã de Joey [King] e queria que ela quisesse namorar comigo, sabe o que quero dizer? Eu acho que é diferente quando as pessoas trabalham na mesma área e são fãs uma do trabalho da outra. Eu não quero dizer não, porque nunca se sabe”.

Em seguida, o ator desmentiu a possibilidade de um namoro com a colega para o Entertainment Tonight: “Eu a amo. Eu a amo muito. Eu faria qualquer coisa por ela. Nós não estamos namorando. Terminarei com isso”.

Porém, nos últimos dias voltou a falar sobre o assunto para o Chicks In The Office: “Nós somos parceiros de quarentena, então eu a vejo o tempo todo porque moramos 5 minutos de distância um do outro. Sabemos como é a nossa relação, nós nos amamos muito. Tem sido interessante como todo mundo está tentando fazer algo mais disso, mas tudo bem. Quer dizer, eu adoraria namorar Joey King, ela é incrível. Eu sou um grande fã de namorar amigos, alguém que você conhece e confia porque foi assim que tudo começou, com confiança”, soltou o artista.

Sensato, ele reforçou o que havia dito em outras entrevistas, e afirmou que prefere ter intimidade emocional e conhecer uma pessoa como amiga antes do que namorar logo de cara.

“Para mim, intimidade não sexual é muito mais importante de primeira. Eu sou sensível, então é o retorno do investimento. Se eu estou investindo muito tempo em alguém que irei namorar, eu vou garantir que isso aconteça por mais de 3 meses. Eu prefiro objetivos à longo prazo quando o assunto é trabalho, relações e tudo. A vida é muito curta e você quer ter certeza que está passando tempo com a melhor pessoa. Eu fico muito mais mexido com a intimidade emocional do que sexual. Isso deixa tudo mais fácil, menos briga e tudo”, disse.

Agora, chegou a vez de Joey King falar sobre as polêmicas envolvendo o filme, e consequentemente, seus relacionamentos. A atriz comentou sobre o desafio de trabalhar com o ex namorado, explicou o que lhe levou a apagar o post em que desmente Elordi quando este disse não ter assistido Barraca do Beijo 2, e atualizou seu status de relacionamento.

Em uma exclusiva para a Cosmopolitan, Joey assumiu que está sim com uma pessoa, mas não quis dizer quem era. Enquanto muita gente celebra a declaração como a confirmação do namoro com o intérprete de Marco, a atriz pode estar em um novo relacionamento ainda não revelado, ou ainda, nunca ter terminado com Steven Piet, produtor e diretor que trabalhou com a atriz em “The Act“.

O casal começou a namorar durante o desenvolvimento do seriado, mas não aparecem nas redes sociais um do outro desde março. Entretanto, ainda há fotos dos dois juntos e não houve declarações sobre um possível término.

Ver essa foto no Instagram

Thumbs up if you ate too much bread at lunch and now you’re constipated

Uma publicação compartilhada por Joey King (@joeyking) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...