Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após “Jogo da Discórdia”, público pressiona marcas e pede expulsão de Maria do BBB22

Crédito: Reprodução/Twitter: @diegoschueng

Eita que a noite desta segunda-feira, 14, rendeu muito fogo no parquinho para os brothers confinados no BBB22. Como de costume, os jogadores classificaram os coleguinhas com determinadas plaquinhas no “Jogo da Discórdia”.

A dinâmica da semana consistia em escolher um dos “adjetivos”, acusar outro participante e ver se o restante da casa concordava ou não. Caso a resposta fosse positiva, o acusado levava um balde de água suja. Se justificativa não fosse suficiente para convencer os outros, o jogo invertia, e o acusador levava um banhão.

Ei, Maria…

Se a dinâmica por si só já era bem difícil, tudo ficou ainda pior quando Maria acabou atingindo Natália com o balde após ser inocentada de “falar muito e fazer pouco”. A atriz logo se desculpou pela atitude, dizendo que o objeto havia escorregado de suas mãos.

Tadeu Schmidt ainda chamou a atenção da artista e questionou se a designer de unha estava bem. Ela confirmou, mas frisou que não havia necessidade de tamanha agressividade.

https://twitter.com/bbb/status/1493412133727576064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1493412133727576064%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fentretenimento%2Fbbb22-publico-pede-expulsao-de-maria-apos-jogar-balde-de-agua-em-natalia%2F

Após a edição ao vivo, Maria acabou confessando para Vyni que sua atitude foi na força do ódio. “Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, eu peguei de qualquer jeito, com raiva, e não foi maneiro. É a segunda vez que sou agressiva com alguém e eu não gostei disso”, admitiu a sister.

No Quarto Grunge, Natália também acabou desabafando a situação humilhante a qual foi tão exposta, uma vez que levou quatro banhos gelados após quatro acusações.

Não demorou muito para que a cena viralizasse nas redes sociais e o público passasse a pressionar Tadeu, Boninho e as marcas patrocinadoras do reality em prol da expulsão de Maria. E aí, será que teremos algum posicionamento hoje?

Vale dizer por fim que os administradores da equipe de Maria lamentaram a situação. Confira:

https://twitter.com/eumaria/status/1493433640814006272

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos qual plaquinha polêmica você levaria nessa dinâmica caótica

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...