Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Natália, Arthur Aguiar e Bárbara formam o quarto paredão

Crédito: Instagram/@bbb

Emoções à flor da pele no BBB22? Temos, com certeza! A noite deste domingo, 13, foi marcada por mais uma formação de Paredão e olha, deu o que falar. Abaixo, fizemos um resuminho caso você tenha perdido alguma coisa. Vem conferir:

Oi, novos moradores

Antes de iniciar a votação, Tadeu Schmidt anunciou que Gustavo e Larissa, moradores da Casa de Vidro, entrariam para valer no game. “A gente conseguiu, Gustavo”, comemorou a sister.

Para a web a notícia não foi recebida com muita surpresa, já que muitos apontam que Boninho, diretor do reality, vem agindo da forma que bem entende, sem considerar as escolhas do público. Eita!

Paulo André e Pedro Scooby, Anjos da Semana, imunizaram Douglas Silva e, na sequência, também decidiram qual dos dois estaria imunize. Paulo André ficou com o colar e acabou livre de ser votado pelos colegas de confinamento.

A Líder Jade Picon, pela segunda vez consecutiva indicou Arhur Aguiar ao Paredão. “Meus motivos são parecidos com os da outra semana, mas sinto necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, então vou seguir na minha posição de indicar o Arthur, como maneira de me proteger”, disse.

Enquanto isso, a votação dos outros brothers foi totalmente realizada no confessionário. Natália foi a mais votada e fez companhia para o ator. Gustavo e Larissa, novos moradores do reality, também deram um voto em consenso e aberto. A duplinha escolheu Brunna e a indicação foi somada ao número de votos que a sister recebeu no confessionário.

Contragolpes de milhões

Emparedada pela casa, Natália também teve a possibilidade de indicar mais uma pessoa ao paredão e acabou escolhendo Laís. Já Arthur Aguiar optou em puxar Bárbara para fazer companhia ao trio.

Na Prova Bate-Volta, Laís, Bárbara e Natália participaram da dinâmica. Laís venceu a disputa e escapou do Paredão.

E aí, quem deve ser eliminado do game?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...

Entretenimento

Neste último domingo (24), Eliezer foi o último eliminado do BBB22, com 65,76% dos votos. O brother recebeu mais um dos discursos comoventes de...