Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após lançamento de “Eternal Sunshine”, Ariana Grande faz apelo para fãs: “mais atenção”

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Ariana Grande faz apelo para fãs
Após lançamento de "Eternal Sunshine", Ariana Grande faz apelo para fãs - Foto: Reprodução/Instagram/@arianagrande

Ariana Grande usou suas redes sociais para ter uma conversa direta com os seus fãs após o lançamento de “Eternal Sunshine”, seu novo álbum. Em seu Instagram, a cantora pediu para que as pessoas parem de destilar ódio para os supostos envolvidos na vida pessoal de Ari.

Os comentários vieram após os fãs da cantora especularem que as faixas fossem sobre o fim do relacionamento de Ariana Grande com seu ex-marido Dalton Gomez. Eita!

“Eu só queria dizer que qualquer um que esteja enviando mensagens de ódio para as pessoas em minha vida, baseados em suas próprias interpretações desse álbum, não estão me apoiando e estão fazendo o completo oposto do que eu jamais encorajaria e também estão interpretado mal a intenção por trás da música”, escreveu a cantora no Instagram. “Peço que, por favor, não façam isso. Não é como se estivessem me apoiando. É o contrário”, completou, Ariana Grande.

Além disso, a cantora fez questão de afirmar que, apesar de “Eternal Sunshine” tratar de assuntos dolorosos para ela, ele também está “entrelaçado com uma linha direta de amor profundo e sincero”. “Se você não consegue ouvir isso, por favor, ouça com mais atenção”, finalizou Ariana Grande.

Por fim, vale lembrar que Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram em 2021. Porém, o casal se separou dois anos depois, após Ariana entrar com um pedido de divórcio. Na época, ela teria alegado que o motivo da separação seriam “diferenças irreconciliáveis”.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!