Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após ser hospitalizada, Giulia Be faz apelo: “não podemos ignorar”

Giulia Be posando para selfie
Giulia Be se pronuncia após aparecer de cadeira de rodas. - Foto: Instagram/@giulia

Giulia Be revelou para seus fãs, nesta terça-feira, 4, que, após parar na emergência por conta de dores, está hospitalizada no Rio de Janeiro. Em um desabafo feito nas redes sociais, a cantora afirmou em uma consulta feita com uma médica, a doutora afirmou que os relatos da artista não passavam de um exagero.

“Ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar“, começou a artista. “Não posso entrar muito nos detalhes, mas estou sendo medicada e estimamos que, em breve, eu esteja bem de verdade. Mais testes estão sendo feitos e mais tarde eu apareço aqui para falar com vocês“, completou.

Então, Giulia Be fez um apelo para que os médicos acreditem nas reclamações de seus pacientes. “Não achem que é exagero ou cena; muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal, o corpo fala, não podemos ignorar“, finalizou a cantora.

Até o momento, Giulia Be não revelou o diagnóstico de suas dores, mas ela foi vista andando de cadeira de rodas pelo hospital no Rio de Janeiro, onde está internada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana