Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Argylle: saiba onde assistir o novo filme com Dua Lipa

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Argylle: saiba onde assistir o novo filme com Dua Lipa
Argylle: saiba onde assistir o novo filme com Dua Lipa - Foto: Divulgação/Apple Original

Se você esteve fora das redes sociais por, bem, um longo tempo, você provavelmente não ouviu falar de “Argylle“. O longa traz no elenco nomes enormes na indústria, como Dua Lipa (em sua estreia como atriz), John Cena, Henry Cavill, Ariana DeBose e — supostamente — Taylor Swift. (Nós já vamos falar sobre isso).

O longa com temática de superespião passou um tempão nos cinemas, mas você finalmente poderá assistir do conforto do seu sofá! Sim, isso porque, nesta quarta-feira (20), “Argylle” está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas de streaming. Entre elas estão a Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play Filmes & TV e YouTube.

Para quem ainda não conhece a história do longa, nós te contamos um pouquinho sem spoiler. Em “Argylle”, conhecemos Elly, uma autora que ficou globalmente famosa após lançar sua série de livros sobre um espião chamado (você não vai acreditar) Argylle. Porém, como se fosse um passe de mágica, a história da autora começa a transitar do universo da fantasia para o mundo real. Eita!

Ficou curiosa de onde a Taylor Swift entra nessa história? Pois então, o longa-metragem foi baseado em um livro de mesmo nome da autora Elly Conway. POrém, muitos acreditam que, na verdade, esse seria um pseudônimo para a nossa loirinha favorita. Rumores, né, pessoal? Afinal, até o momento os representantes da cantora não se pronunciaram sobre isso.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!