Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Henry Cavill rebate críticas após assumir namoro: “É hora de parar”

Henry Cavill rebate críticas após assumir namoro: "É hora de parar"
Henry Cavill rebate críticas após assumir namoro: "É hora de parar"

No último mês as fãs de Henry Cavill abalaram a internet depois que o ator apareceu namorando. Algumas mostraram chateação e fizeram brincadeiras falando que não iriam superar. No entanto, parece que o astro anda recebendo muitas reclamações sobre o namoro e resolveu se pronunciar.

Neste sábado (15), Henry publicou um textão em seu Instagram pedindo para que as pessoas parem de tentar se intrometer em sua vida pessoal. Ele disse que está muito feliz namorando Natalie Viscuso e também em relação a sua vida pessoal e profissional no geral.

Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido uma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação, por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão ‘especulando’, chegou a um ponto que eu precisava dizer algo, o que, por si só, é uma coisa ruim“, começou ele.

Para vocês que estão expressando seu desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na internet, mas sua ‘paixão’ está fora de controle e causa danos às pessoas de quem mais gosto“, continuou.

Por fim, fez um pedido: “Mesmo as suposições negativas mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir em frente com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se vocês fossem felizes comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, pelo menos tente se orgulhar e ser a melhor versão de si mesmo”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Entretenimento

Parece que o eterno super homem está dando um tempo dos filmes de ação. Segundo o Deadline, Henry Cavill será o protagonista de uma...

Entretenimento

Dua Lipa está com novos planos para sua carreira! Nesta quinta-feira (8), o portal Deadline anunciou que a dona de Future Nostalgia fará sua...

Entretenimento

Parece que o Superman encontrou sua Lois. Henry Cavill, eterno Superman nas telonas e astro da série The Witcher, da Netflix, arranca suspiros com...