Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

CCXP Worlds: elenco de “Esquadrão Suicida” faz mistério sobre personagem de atriz brasileira

CCXP Worlds: elenco de "Esquadrão Suicida" faz mistério sobre personagem de atriz brasileira
CCXP Worlds: elenco de "Esquadrão Suicida" faz mistério sobre personagem de atriz brasileira

Neste domingo (6) uma das atrações da Comic Con Experience Worlds (CCXP) foi o painel com o elenco da sequência de “Esquadrão Suicida“. Apresentado pelo diretor James Gunn e a atriz brasileira Alice Braga, a apresentação contou com membros do elenco, revelações e descrição de uma cena no mínimo inusitada.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Sobre sua personagem, Solsoria, Alice Braga respondeu: “O que posso dizer é que ela é uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”. James Gunn disse que ama vê-la interagindo com o resto do time, já que a personagem é um soldado meio realista encontrando um bando de esquisitões.

Em seguida, mais atores se juntaram à tela do painel: Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion e Flula Borg. Elba, que interpreta o Sanguinário, elogiou a ação e a enorme escala do longa. Após James Gunn elogiar o visual do personagem, o ator concordou: “um traje muito legal, inovador, tecnologicamente avançado e só esse cara poderia usar”.

Daniela Melchior revelou que sua principal dificuldade em interpretar a Caça-Ratos 2  foi um desafio distinto de seus colegas. “Foi muito desafiador ser doce, meio que o coração do filme. Eles me conhecem na vida real e sabem quão rude e arrogante eu sou na vida real. Foi um trabalho muito difícil (risos)”.

John Cena fez jus ao significado de seu nome em nossa língua e descreveu uma cena do filme. Segundo o artista, há um momento em que eles estão em um telhado e seu personagem, o Pacificador, precisa comer uma empanada. “Foi uma cena muito difícil para James [filmar]… Então conseguimos terminar após 31 empanadas”. Após serem exibidas algumas imagens em que aparece segurando o alimento, o astro mandou o recado: “se lembrem das empanadas”.

Antes do painel acabar, cada um dos profissionais presentes tentou completar a frase “O Esquadrão Suicida é…”. Alice Braga: “uma jornada e tanto”; Nathan Fillion: “vai valer a espera”; Idris Elba: “o filme número um de um cinema próximo a você”; Daniela Melchior: “é O Esquadrão Suicida”; Flula Borg: “Um grande filme em que todo mundo sobrevive” (vale ressaltar o tom irônico do ator); James Gunn: “O Cidadão Kane dos filmes”; Cena: “vai te fazer cagar nas calças, então quando for assistir leve uma calça reserva porque você não está pronto”.

Mais notícias para você

Entretenimento

As inscrições para a competição foram abertas nesta terça-feira (23). Quem quiser participar, pode se inscrever até 12 de setembro

Entretenimento

Durante esse fim de semana, os fãs de cultura pop podem comemorar o retorno da San Diego Comic Con em seu formato presencial. Como...

Entretenimento

Após dois anos acontecendo em formato virtual, a San Diego Comic Con finalmente retorna presencialmente em 2022. A convenção é uma das mais importantes...

Entretenimento

Alô, cosplayers! Estão abertas as inscrições para o Concurso Cosplay da CCXP Worlds 2021. Até o dia 21 de outubro, os interessados deverão enviar...