Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande faz desabafo sobre depressão: “É difícil, e eu estou tentando”

Mesmo passando por essa situação, a cantora ainda deixou uma mensagem fofa aos fãs

depressão da Ariana Grande
Foto: Reprodução/Getty Images

Doenças psicológicas podem afetar qualquer tipo de pessoa – até os que possuem uma legião de fãs ao redor do mundo. E, um exemplo disso é a dona do hit de “Thank You, Next”. A gata se abriu recentemente em suas redes sociais e está contando com o suporte de pessoas queridas. Entenda como a depressão da Ariana Grande começou.

Neste sábado (20), a cantora postou como legenda de uma foto a citação de Jim Carrey em que ele fala do problema. Isso já foi o suficiente para todos os seguidores entenderem que a diva está passando por questões psicológicas.

depressão da Ariana Grande

Texto que fala sobre a depressão da Ariana Grande – Foto: Reprodução/Instagram

Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”, em tradução para o português.

Depressão da Ariana Grande ocorreu em um período pós-traumático

Ariana respondeu um fã em seu Twitter sobre como se sente cansada e não consegue dar o melhor de si nos shows. “Eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de ter mais o que dizer / uma energia melhor para dar a vocês, eu não tenho nada. Amo vocês”.

De acordo com E! Online, a gata chegou a escrever: “Eu só estou compartilhando. É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês”. No entanto, a cantora deletou os tuítes logo depois. “Ter uma rotina é bom para estresse pós-traumático. Estive lendo sobre isso. Eu ficaria triste sem os shows, também. Eu vou ficar bem. Talvez, mude a set list um pouco”.

Ariana Grande é uma das maiores cantoras da nossa geração. É uma pena que ela não se sinta competente, pois já fez mais do que o suficiente no cenário musical e aos seus fãs. Quem concorda respira!

depressão da Ariana Grande

Quem lembra dessa época? – Foto: Reprodução/Todateen

Momento de luto após a morte de Mac Miller

A diva se abriu recentemente aos fãs sobre os seus sentimentos. A morte de seu ex-namorado, Mac Miller, foi um choque para todo mundo, especialmente à Ariana Grande. A relação entre os dois pode ter acabado antes da overdose do rapper, mas a cantora sempre mostra o seu afeto e carinho ao músico em suas redes sociais.

A depressão da Ariana Grande preocupou os fãs se a musa irá se afastar dos holofotes, entretanto a cantora continua dando o melhor de si nos palcos e nas suas músicas.

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!