Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Ariana Grande ensina a fazer delineado e você vai se identificar

Além do famoso rabo de cavalo ou o cabelo meio preso, o visual de Ariana Grande é marcado pelo clássico delineado. E você, com certeza, vai se identificar com a forma como ela faz a make…

Ariana Grande delineado
Em vídeo para o TikTok, a cantora compartilhou seus truques e reações iguais com as nossas - Crédito: Reprodução/TikTok

Uma coisa é certa, Ariana Grande é uma verdadeira referência no quesito delineados. Além do famoso rabo de cavalo e o cabelo meio preso, o visual da cantora é marcado pelo clássico traço de gatinho. Assim como Selena Gomez, Ariana também se rendeu ao TikTok e decidiu compartilhar um pedido super requisitado pelas fãs: um tutorial de delineado.

“Me pediram para mostrar meus truques de delineado. Eu não sei se é uma boa técnica – não prometi isso – mas eu vou mostrar”. A cantora ainda convidou o público para “duetarem” o vídeo e mostrarem suas próprias técnicas com a maquiagem. Brincando com um sotaque britânico, Ariana começou o tutorial!

Se prepare para aprender e dar algumas risadas…

@arianagrande

performing my “signature eyeliner technique” with @r.e.m. beauty for @selfridgesbeauty. please “duet” me asap. ♬ original sound – arianagrande

Com uma caneta delineadora, ela partiu com o traço pelo final, seguindo pela linha dos cílios até a metade da pálpebra. Aquele famoso truque de desenhar de fora para dentro, ao invés de começar pelo “começo”, sabe? Mostrando ser gente como a gente, a cantora prendeu a respiração, fez careta e comemorou muito que o traço deu certo de primeira.

Depois que a linha direta já estava feita, ela voltou para engrossar o traço. A grande dica foi usar a ponta das unhas para limpar quaisquer discrepâncias e deixar o traço mais reto. Para completar, Ariana traçou o canto interno do olho, dando um ar de “foxy eyes” bem leve.

“Certo, hora de fazer o outro lado. Desejem-me sorte”, falou antes de reproduzir a maquiagem no outro olho. “Uau. Uma vibe diferente deste lado. Este foi para um lugar diferente”, brincou. Além disso, nada mais comum do que ficar com um delineado diferente do outro, né? Quem nunca?

Por fim, ela fez um pedido especial aos fãs. “Por favor, me ensine qual é a sua técnica para levá-los na direção certa”, disse antes de finalizar o vídeo. Enfim, a moral da história é que até Ariana Grande não acerta o delineado de primeira. A gente se identifica!

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!