Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

As Aventuras de Mike: conheça o livro dos youtubers Gabriel Dearo e Manu Digilio

As Aventuras de Mike: conheça o livro dos youtuber Gabriel Dearo e Manu Digilio

Sucesso de vendas no Brasil, o livro As Aventuras de Mike cruzou fronteiras e chegou em terras europeias no início de julho. A obra criada pelos youtubers Gabriel Dearo e Manu Digilio foi lançada em Portugal e em uma semana conquistou o primeiro lugar de vendas na categoria infanto-juvenil das livrarias Fnac e Bertrand.

O lançamento foi à distância, já que o casal não pôde viajar à Europa.

“Mesmo sem estar presentes fisicamente, foi melhor do que esperávamos! O público português recebeu muito bem o livro As Aventuras de Mike e, para nossa surpresa, nos primeiros dias já foi para o primeiro lugar de vendas. Estamos muito empolgados e felizes com isso”, comemora Gabriel Dearo.

O livro foi criado em formato de diário e traz em tirinhas os personagens do canal Falaidearo, interpretadas pelo próprio casal, que formam uma família divertida, comum e muito querida pelos seguidores, como Mike, Priminha Irritante e Robson, a capivara de estimação.

As Aventuras de Mike: conheça o livro dos youtuber Gabriel Dearo e Manu Digilio

Divulgação

Além disso, a obra envolve o leitor em diversas situações vividas pelos personagens, ao longo de um semestre. Inspirado na aparência de cada personagem, através dos vídeos, e analisando gostos e imagens de cada um deles, o livro ilustrativo se tornou visualmente acessível até mesmo para as crianças que ainda não sabem ler.

“A princípio, a ideia era estarmos em Portugal para fazer o lançamento oficial, com sessão de autógrafos e contato com o público lusitano, que tanto nos prestigia em nossos canais. Infelizmente com a pandemia que se espalhou pelo mundo tivemos que mudar os planos mas em breve estaremos lá para comemorar e agradecer o sucesso”, conta Manu Digilio.

Enquanto comemoram a conquista internacional do primeiro livro, os youtubers se preparam também para a chegada da segunda obra, que está sendo finalizada. Em breve estará nas livrarias de todo o Brasil e, quem sabe, do mundo?!

Mais notícias para você

Entretenimento

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Confira títulos de livros nacionais para entrar no clima natalino

Comportamento

Aproveite o Halloween para fazer uma leitura horripilante