Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

O que os Astros revelam para o ano escolar

Confira a previsão para o seu ano escolar.

O que os Astros revelam para o ano escolar

Com certeza você já deve ter dado uma olhadinha nas previsões para os eu signo em 2013, não é mesmo?! Mas agora que as aulas estão voltando, que tal conferir as surpresas que te esperam na escola?

Veja se os Astros vão te dar uma forcinha na hora de conquistar aquele gatinho, se será preciso um esforço extra para não tirar notas vermelhas e muito mais!

Áries
2013 pede das arianas muita determinação. Mantendo o foco, você pode conquistar todos os seus objetivos. As amizades estarão bem fortes, principalmente com as suas amigas mais antigas, mas cuidado para não deixar briguinhas do dia a dia atrapalhar a turma. A paquera será grande na escola, só não vale deixar os estudos de lado para ficar mais tempo fora da sala de aula para paquerar do que dentro aprendendo, ok?!

Touro
As taurinas estarão um pouquinho exigentes na hora de fazer novas amizades. Tente se abrir um pouco mais e poderá ter boas surpresas conhecendo pessoas diferentes. Também não deixe que o desânimo vença: é normal ter períodos sem vontade de ir à escola, mas não vale bombar de faltas por isso. A paquera no colégio vai ser legal, mas é melhor evitar se envolver com quem é muito diferente de você.

Gêmeos
Para ter um ano de sucesso na escola, as geminianas precisam fazer acontecer. Então, nada de ficar enrolando o ano todo e tentar recuperar as matérias perdidas depois. Seus amigos vão perceber uma mudança no seu jeito: apesar de brincalhona e divertida, em 2013 você estará um pouco mais introvertida e séria. Pode pintar um romance com um carinha mais velho!

O que os Astros revelam para o ano escolar

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Câncer
Sabe aquele gatinho do último ano? Graças ao bom ano do seu signo na paquera, ele tem tudo pra ficar na sua. Tenha um cuidado especial no começo do ano letivo: se você não se organizar desde o começo, os estudos ficarão mais complicados depois. E se uma matéria estiver muito difícil, peça ajuda aos amigos e professores. Nada de desistir! Amizades novas devem pintar logo, logo!

Leão
As leoninas terão alguns desafios durante o ano, mas tudo terminará em sorrisos. E muitas dessas risadas serão compartilhadas com suas BFF’s da escola. Estar com elas vai ser um dos melhores programas para as meninas do signo de Leão. Saturno vai dar uma forcinha na conquista. É hora de aproveitar para realizar alguns sonhos: que tal começar aquele curso de idioma que você sempre pensou em fazer?

Virgem
As virginianas têm tudo para encontrar um grande amor em 2013. Mas cuidado para não “sufocar” o menino com tanto carinho: na hora do intervalo, por exemplo, você pode ficar com suas amigas. Isso é bom para os dois. Você vai conversar com muita gente, sempre querendo saber sobre assuntos diferentes. Aposte em papos com os professores que você mais gosta e peça dicas de livros e filmes. Vai ser muito bom!

Libra
Novas amizades vão agitar os seus dias na escola esse ano! As librianas ainda poderão fazer alguns cursos e até viagens com as novas amigas. A paquera no colégio tende a ser mais divertida, e provavelmente algum gatinho vai gostar mais de você, do que você dele. Seja sincera, ok?! 2013 vai exigir muita responsabilidade das meninas do signo de Libra. Paciência será fundamental!

Escorpião
Quer ir bem na escola em 2013: concentração! Essa é a maior dica para as escorpianas durante esse ano. Você estará mais propensa a se distrair com tudo o que acontece na sala de aula, então se não quiser correr atrás de notas depois ou até mesmo pegar um exame final, mantenha o foco nos estudos desde já, e curta as horas de folgas com as BFF’s e o gatinho, que pode pintar bem logo.

Sagitário
A simpatia das sagitarianas vai fazer com que muita gente queira se aproximar delas. Faça novos amigos, mas não esqueça dos velhos. Você sempre gosta de contar com a sorte em tudo, mas para os estudos, 2013 vai exigir muita perseverança para ter um bom resultado. Nada de fazer corpo mole durante as aulas! Também não pegue demais no pé do gato que você está a fim. Marcação serrada na escola não vai dar certo.

Capricórnio
2013 vai ser um ano de grandes conquistas para as capricornianas. Isso é muito bom, principalmente para quem vai prestar vestibular, quer aprender uma língua nova ou tentar cursos diferentes. E claro, conquistar aquele carinha que você está a fim há algum tempo. Um pessoal mais velho irá fazer parte da sua turma de amigos esse ano, aproveite para interagir com o pessoal do último ano!

Aquário
As aquarianas vão se dar muito bem em 2013, e na escola não vai ser diferente. Mas tenha cuidado para não acumular muitas atividades e acabar se atrapalhando no meio do ano. Você  estará mais comunicativa e vai adorar jogar uma conversa fora: só não faça isso durante as aulas ou os professores vão pegar muuuuuito no seu pé. A paquera será correspondida, é só escolher o gatinho!

Peixes
As piscianas viverão grandes desafios em 2013. Tenha cuidado para não tomar atitudes precipitadas e acabar magoando amigos, brigando com um professor… o arrependimento vai ser grande depois. Se a dúvida bater antes de uma decisão, adie, pense bem e peça conselhos aos amigos antes de decidir. Seu jeito atencioso com os amigos vai fazer os meninos da sua sala se interessarem por você!

17 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você