Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ator de nova série inspirada em “Rebelde” afirma não gostar de músicas originais

Sergio Mayer Mori disse que só cantará as músicas antigas do RBD porque está em seu contrato.

Ator de nova série inspirada em Rebelde afirma não gostar de músicas originais
Ator de nova série inspirada em Rebelde afirma não gostar de músicas originais

Os fãs de Rebelde estão bem animados com o reboot da telenovela que será lançado na Netflix em 2022. Os amantes da narrativa originalmente protagonizada por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher von Unckermann, Christian Chavez e Alfonso Herrera, entretanto, foram surpreendidos com uma declaração polêmica de um dos atores escalado para o reboot. Durante live em seu Instagram, Sergio Mayer Mori, confirmado no elenco da Netflix, afirma não gostar das canções originais da novela.

Durante a transmissão ao vivo em sua conta pessoal, os fãs pediam que ele cantasse músicas do RBD, o ator, então, resolveu ser sincero e negar o pedido. “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”

A namorada do ator, Raquel Chavez, estava ao seu lado nesse momento e tentou brincar com a situação, dizendo que ela gostava do grupo, já havia comparecido a um show em Cancún e que respeitava a opinião de Sergio.

Segundo uma publicação da Elle México, feita em março deste ano, o novo “Rebelde” será disponibilizado no catálogo da Netflix em 2022. A proposta não é trazer os personagens já conhecidos de volta, mas sim retratar conflitos diferentes em Elite Way School com novos personagens.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil