Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Atração no Lollapalooza, Kevin O Chris fala sobre presença no festival: “vitória para o funk”

Crédito: Reprodução/Instagram

Kevin O Chris está de volta aos palcos do Lollapalooza. Dois anos após fazer uma participação mega especial no show do rapper Post Malone, o funkeiro conquistou o seu próprio espaço no line-up do evento.

Vale dizer que esse é um momento histórico no festival que, pela primeira vez, vai ter a forte presença do funk. Em outras edições, representantes do gênero apareciam apenas como convidados das estrelas gringas.

Com apresentação marcada para o sábado, 26, o funkeiro conversou com a todateen e comentou sobre a expectativa. “To feliz demais de me apresentar no festival do tamanho do Lollapalooza”, iniciou.

“É o sonho de todo artista subir no palco de um evento tão grande, e estar subindo pela segunda vez é surreal, não sei nem descrever. É um marco para mim como artista e uma vitória para o funk!”, complementa.

Nascido e criado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Kevin sabe que sua presença no festival representa uma grande conquista para o funk, oriundo das favelas cariocas. Além disso, também concretiza ainda mais a ascensão do ritmo que vem ganhando espaço a nível global.

“Vai ser muita satisfação ver a galera toda curtindo e cantando o meu som! Quero fazer história. Ansioso desde já!”, finaliza.

O cantor, que tem já tem colaborações com a mexicana Dulce Maria e rapper Drake, realizou o sonho de levar o funk para mundo. Recentemente, ele gravou um DVD em Portugal, intitulado “Sonho de Garoto” e deixou claro que pretende lançar mais feats de milhões. Snoop Dogg e Cardi B estão entre os desejos da vez, viu?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival