Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Attention”: Miley Cyrus anuncia novo álbum durante show no Lollapalooza Brasil

Crédito: Instagram/@mileycyrus

Entregou demais! O último sábado, 26, de Lollapalooza ficou marcado por vários shows incríveis mas, principalmente, o da Miley Cyrus no final da noite. A performance era uma das mais aguardadas do festival e cumpriu com todas as expectativas dos fãs. Ou melhor, até ultrapassou.

Com direito a participação da Anitta, pedido de casamento de fãs e homenagem ao baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, o show foi uma jornada de emoções. Surpreendendo todo mundo, Miley decidiu colocar uma cereja no bolo e anunciou que seu mais novo álbum “Attention” chegará as plataformas digitais no dia 1 de abril. Ela sabe fazer uma saída triunfal, né?

“Esse não é apenas o MEU álbum ao vivo. Este é NOSSO álbum. Meus fãs e eu colaboramos nesta set list! Eu perguntei a VOCÊS o que vocês queriam ouvir e montei um show tentando responder a tantos pedidos quanto o possível! Eu amo tanto vocês! Obrigado por toda a lealdade e apoio pelos últimos 16 anos! Este álbum é o mínimo que posso fazer para mostrar minha admiração por sua dedicação! Nós estamos nisso juntos, para sempre!”, escreveu na legenda da publicação de um teaser.

Inspirada pelas apresentações que realiza desde o ano passado, Miley divulgou que o projeto vai ser de gravações ao vivo. Nos últimos tempos, a cantora tem se dedicado em apresentações e aposta no estilo do rock. Muita gente pode concordar que o gênero musical serviu super bem na cantora e ela tá arrasando completamente. “Este não é um álbum feito por mim, foi feito por nós”, declarou

Já podem comemorar, pois são vinte faixas no total, contando com músicas inéditas, antigas e covers. Confira a tracklist completa:

  1. Attention
  2. We Can’t Stop + Where is my Mind
  3. Plastic Hearts
  4. HEart of Glass
  5. 4×4
  6. Bangerz
  7. Do It
  8. 23
  9. Never Be Me
  10. Maybe
  11. 7 Things
  12. Bang Bang x See You Again
  13. Jolene
  14. High
  15. You
  16. Like a Prayer
  17. Edge of Midnight
  18. The Climb
  19. Wrecking Ball x Nothing Compares 2 U
  20. Party in the USA

Sem pegadinhas, “ATTENTION: Miley Live” vai ser lançado nesta sexta-feira (1). Quem aí tá ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi