Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Anitta no show da Miley, homenagens a Taylor Hawkins, feats surpresas e mais momentos do Lollapalooza 2022

Crédito: Instagram/@anitta @alessiasmusic

Quem aí estava com saudades de um evento desse tamanho? O fim de semana ficou marcado pelo Lollapalooza 2022, que rendeu muita música e momentos especiais dos nossos artistas favoritos. Essa edição marcou o retorno do festival, que não acontecia desde 2019, por conta da pandemia.

Com o avanço da vacinação e a diminuição de casos de Coronavírus, o evento queridinho para tanta gente foi finalmente realizado e é claro que a todateen marcou presença. Corre lá no Instagram para ver a nossa cobertura.

O espaço do Autódromo de Interlagos contou com vários stands de comida e as famosas “ativações” (atividades recreativas propostas por marcas como Doritos, Chevrolet e Adidas).

E vamos falar de música né? A estrutura do festival teve quatro palcos diferentes sendo eles Onix, Adidas, Budweiser e Perry’s by Doritos. De forma geral, cada um segmentou uma finalidade diferente. O Perry’s, por exemplo, foi o palco dos artistas de música eletrônica e funk, enquanto o Onix e o Budweiser receberam os principais headliners, como Miley Cyrus, Doja Cat e A$AP Rocky.

Vem conferir alguns momentos incríveis que marcaram o festival!

Anitta sobe no palco durante show da Miley

A gente finge que não sabia, né? Como os rumores já estavam indicando, rolou uma performance de “Boy’s Don’t Cry” durante o show da Miley, no sábado, 26, e a própria Anitta marcou presença. A cantora subiu ao palco para cantar seu hit internacional ao lado da dona de “Wrecking Ball”. No momento, Miley ainda aproveitou para declarar uma mega admiração pela artista e parabenizá-la por alcançar o primeiro lugar no Spotify Global.

https://twitter.com/multishow/status/1507887150691500033?s=20&t=aJfZW1EF99S_l5EBiU_lFQ

“Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento falar sobre garotos ou outra coisa, ela estará lá. Mas se eu ligar pra ela e falar que quero sair e fazer a melhor festa que o mundo já viu, ela vai cuidar para que seja a festa mais louca”, disse logo depois de receber a brasileira.

Emicida entrega um show mega comovente

Algumas horas antes da Miley entrar no palco, Emicida presenteou os fãs com um show incrível e mega emocionante. Com uma setlist recheada, o rapper não deixou de incluir grandes sucessos como “Hoje Cedo” e “Levanta e Anda”, que transformaram a multidão em um coro só.

Entre uma música e outra, Emicida aproveitou para conversar com o público sobre várias questões de importância política e social, como o título de eleitor. Para finalizar, o rapper chamou Rael, Drik Barbosa e Majur ao palco para cantarem “AmarElo”. Foi emoção pura!

https://twitter.com/multishow/status/1507856983961088000?s=20&t=aJfZW1EF99S_l5EBiU_lFQ

“Espero que essa nossa singela participação tenha força para plantar energia dentro do coração de cada um de vocês para que vocês respirem fundo, encha seu pulmão de ar e fale: ‘Vou fazer dessa porr* um lugar melhor”, declarou.

Artistas reforçam pedido para que os jovens tirem o título de eleitor

Olha que Emicida não foi o único a botar o assunto tão importante na mesa. Jão, Marina Sena, a banda Fresno, Gloria Groove e outros artistas brasileiros fizeram questão de reforçar o pedido. Como estamos em um ano de eleições, é fundamental que os jovens tirem o documento para exercer o direito ao voto.

https://twitter.com/fabiofelixdf/status/1508163106043801601?s=20&t=uVQ1cDRZcQ1CI-koV4GwRg

Além disso, o festival também ficou marcado por discursos de resistência e posicionamento político, inclusive de artistas internacionais. Durante a performance da cantora britânica Marina, ela criticou Bolsonaro e Putin, presidente da Rússia. Enquanto Pabllo Vittar, aproveitou para declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, que está cotado pelo PT (Partido dos Trabalhadores) para concorrer as eleições de 2022.

Isso tudo não agradou o PL (Partido Liberal), do qual o presidente Jair Bolsonaro faz parte, que denunciou o festival ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O que gerou ainda mais revolta foi a decisão do TSE em multar a organização do festival, na justificativa que o evento estava realizando atos de propaganda partidária. Nas redes sociais, diversos artistas se manifestaram contra a imposição, vista como censura.

Homenagens ao Taylor Hawkins

Na sexta-feira, 25, uma notícia deixou o mundo da música com o coração partido. Dois dias antes da apresentação do Foo Fighters no Lollapalooza, Taylor Hawkins, o baterista da banda, foi encontrado morto em um hotel na Colômbia. Logo após o ocorrido, a banda usou as redes sociais para anunciar o cancelamento de todos os shows que tinham pela frente, incluindo o festival.

Até o momento, as investigações apontam que o artista faleceu devido ao abuso de drogas ou infarto. O sentimento de comoção pela tragédia fez com que os fãs e profissionais da música prestassem diversas homenagens ao baterista.

Durante os shows de sábado, 26, e domingo, 27, vários artistas reservaram um momento da apresentação para conduzir um tributo. O grande destaque veio no show da Miley Cyrus, que declarou toda sua admiração ao amigo de longa data e embalou a homenagem com a música “Angels Like You”, comovendo toda a platéia.

Jão e Alessia Cara cantam juntos

Um feat de milhões? Durante os shows do festival, rolaram várias participações especiais além da Anitta. Priscilla Alcantara com Gloria Groove, Iza e Ludmilla no show da Kehlani, Lulu Santos com Fresno e muitos outros. Mas um momento que conquistou os fãs foi quando Jão subiu ao palco no show da Alessia Cara.

https://twitter.com/conexaojao/status/1507850897560412164?s=20&t=uVQ1cDRZcQ1CI-koV4GwRg

Além de ter feito uma performance própria na tarde do sábado, 26, Jão ainda fez essa colaboração no início da noite. Os dois cantaram a música “You Let me Down” com muita emoção, o que levou o público ao delírio. Quem amou?

E aí, conta pra gente, qual foi o seu momento favorito no Lollapalooza 2022?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.