Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Atypical”: o que esperar da 4ª (e última) temporada

"Atypical": o que esperar da 4ª (e última) temporada
"Atypical": o que esperar da 4ª (e última) temporada (Divulgação)

Finalmente sabemos que a 4ª e última temporada de Atypical, série da Netflix, retorna agora em 2021. A comédia instigante, charmosa e bem recebida da plataforma de streaming tem sido um sucesso inesperado. A série, que fala sobre autismo e conta a história da família Gardner, volta para a sua última leva de episódios em 9 de julho deste ano.

Confira as primeiras imagens:

Lançada em 2017 e criada por Robia Rashid, a produção acompanha a vida de Sam Gardner, um jovem que possui espectro de autismo. Lidando com diversos problemas de sua adolescência e juventude, Sam é encorajado por sua terapeuta a tentar novas experiências.

A série, que inicialmente tinha a intenção de ter 5 temporadas, foi renovada oficialmente pela Netflix em Fevereiro de 2020 para a quarta temporada, mas por conta da pandemia, as gravações atrasaram. Apesar de ter confirmado a nova temporada, o serviço também confirmou que essa será o último ano da produção.

“Há muita coisa para fazer com Sam e sua família. A série cresceu e alterou a trama não somente para a vida de Sam, mas para tudo que o rodeia. Estamos construindo uma grande e bela história, e quero contar até o fim.”, afirmou Rashid.

o que já sabemos sobre o enredo?

Com certeza esta será uma temporada de muitas mudanças e recomeços. Para quem não lembra, a 3ª temporada acaba com Sam indo morar em um apartamento com seu amigo Zahid, sinalizando um grande salto para a idade adulta. E, pelo trailer divulgado nesta segunda-feira (14), percebemos que ele vai passar por muitas provações.

Ainda sobre Sam, é possível que o jovem continue a trabalhar na loja de tecnologia e se permita se concentrar em sua arte, mas resta saber se a série dá a Sam um novo interesse amoroso (talvez sim!) e se ele forma um relacionamento duradouro ou não. É realmente uma incógnita de como a série encerrará o arco do protagonista.

"Atypical": o que esperar da 4ª (e última) temporada
“Atypical”: o que esperar da 4ª (e última) temporada

Além disso, Casey, irmã de Sam, definitivamente enfrentará muitos desafios, já que está decidida a se mudar para a Califórnia. Lembrando que por conta disso o relacionamento dela com Izzie será colocado em risco, além de vermos que a irmã do protagonista terá muito o que lidar com suas decisões.

"Atypical": o que esperar da 4ª (e última) temporada
“Atypical”: o que esperar da 4ª (e última) temporada

Com relação aos pais de Sam e Casey, Dough e Elsa, é possível que os dois consigam, de forma lenta mas efetiva, tentar reconstruir o relacionamento. Mas, independentemente deles ficarem juntos ou não, é quase certo que a última temporada trará muitos momentos e cenas emocionantes.

quais atores já estão confirmados?

Embora a Netflix não tenha confirmado nada oficialmente, pelo anúncio de estreia sabemos, com certeza, que veremos Keir Gilchrist como Sam Gardner; Brigette Lundy-Paine como a irmã mais nova de Sam, Casey Gardner; Michael Rapaport vive o pai de Casey e Sam, Doug Gardner, bem como Jennifer Jason Leigh como a matriarca da família, Elsa Gardner.

"Atypical": o que esperar da 4ª (e última) temporada
“Atypical”: o que esperar da 4ª (e última) temporada

Além deles, é bem possível que tenhamos personagens novos, mas outros membros recorrentes do elenco que provavelmente retornarão são Nik Dodani como Zahid Raja, Jenna Boyd como Paige Hardaway, Amy Okuda como Julia Sasaki, Graham Rogers como Evan Chapin e Fivel Stewart como Izzie.

Enquanto esperamos, confira o trailer exclusivo da 4ª temporada:

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve