Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Avril Lavigne desabafa: “Escrevi Head Above The Water quando achei que ia morrer”

Ela está bem e fazendo músicas. Vem saber mais!

Avril desabafa
Foto: Reprodução/Instagram

A princesa está voltando aos poucos e deixando os fãs cada vez mais felizes e tranquilos, após o período em que esteve doente. Capa da revista gringa Billboard, Avril desabafa e conta sobre o período em que lutou contra a doença de Lyme. A loira mostra que está bem. Ver saber tudo!

Avril desabafa: o período doente

A cantora descobriu que estava doente em 2014. “Sentia dor e cansaço o tempo todo, não conseguia sair da cama. O que tinha de errado comigo?”, conta a girl. Ela, inclusive, chegou a pensar que tinha parado de fazer músicas nesse tempo doente. Foi um amigo que comentou sobre a doença de Lyme, uma infecção transmitida por carrapatos, e de fato era isso.

“Eu fiquei na cama por dois anos”, relembra.  Avril precisou de muitos antibióticos e, mesmo assim, não vinha um diagnóstico. Uma noite, na cama com a mãe dela, ela mal conseguia respirar e começou a rezar: “Eu tinha aceitado que estava morrendo ”, diz a cantora. “E eu me senti naquele momento como se estivesse debaixo d’água e me afogando, e eu estava tentando respirar . E eu fiquei tipo ‘Deus, me ajude a manter minha cabeça acima da água’”. Foi assim que Head Above The Water. “Foi uma experiência muito emocional. É uma música poderosa pra mim. Espero que toque as pessoas, porque todo mundo está sempre passando por alguma dificuldade”, conta

Help do ex-marido

Chad Kroeger e Avril já estavam separados nessa fase da doença, mas, como diz a cantora, “ele é um ótimo cara do Canadá”, e se manteve por perto, dando força e a ajudando nas composições. Sim, a loira não abandonou a música: “Acho que Deus falou tipo ‘Não, você vai continuar na música’”, disse a Billboard.  “Fiquei cinco anos em casa escrevendo músicas, na cama”, completa.

Saudável e de volta

Após o tratamento, Avril está saudável e voltando aos poucos e até vê o lado bom. “Eu realmente tive tempo para poder estar presente pra mim mesma, em vez de ser uma máquina: estúdio, turnê, estúdio, turnê. Esta é a primeira pausa que eu fiz desde os 15 anos”. Ano que vem, Avril deve lançar um novo álbum que já está quase 100% gravado, mas ainda sem data certa. E a princesa Avril já mandou o recado: “Ela evoluiu para a rainha Lavigne, que tal?”. A gente acha maravilhoso e não vê a hora de ela lançar álbum novo. Quem mais tá na torcida?

Veja algumas fotos de Avril para a Billboard!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! Avril Lavigne pegou os fãs de surpresa na hora de celebrar o 20º aniversário de seu álbum de estreia, “Let...

Entretenimento

Dá para acreditar que já faz um ano que Olivia Rodrigo quebrou a internet com o lançamento de “Sour”? O álbum super emocionante e...