Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Se liga no calendário! Principais shows que rolam no Brasil ainda em 2022

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Shows no Brasil
Harry Styles, Demi Lovato e Justin Bieber estão entre os mais aguardados - Crédito: Instagram/@anthonypham @ddlovato @justinbieber

O ano de 2022 tá entregando tudo e , de repente, o que não faltam são shows aqui no Brasil. As principais capitais viraram um verdadeiro para-raios para artistas internacionais, incluindo aquelas apresentações que eram para rolar em anos anteriores. Com o fim do isolamento social causado pela pandemia, os eventos finalmente voltaram a acontecer!

Tendo isso em vista, vários shows incríveis já rolaram por aqui, incluindo eventos como o Lollapalooza. Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais! Além disso, festivais também marcam os últimos meses do ano (alô, Rock in Rio e Primavera Sound!).

Sendo assim, a gente decidiu montar um calendário com todos os shows que rolam aqui no Brasil ainda em 2022. Vem conferir!

Rosalía – 22 de agosto

A dona do hit “Despechá” vem ao Brasil para uma apresentação única em 22 de agosto. Como parte da “Motomami World Tour”, o show acontece em São Paulo no Tokio Marine Hall, antigo Tom Brasil.

Demi Lovato – 30 de agosto a 4 de setembro

Embarcando em uma nova era, Demi Lovato está se preparando para levar a “Holy Fvck Tour” pelo mundo. Veterana de shows aqui no Brasil, a cantora está confirmada na próxima edição do Rock in Rio. Além da participação no festival, Demi fará duas apresentações individuais.

Nos dias 30 e 31 de agosto, ela se apresenta em São Paulo, no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas. Já em 2 de setembro, Demi sobe ao palco na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Avril Lavigne – 7 de setembro

Confirmada para se apresentar no Rock in Rio em 9 de setembro, Avril também fará uma apresentação única em São Paulo. Em turnê com seu último álbum, “Love Sux”, a cantora tem show marcado para o dia 7 de setembro, no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas.

Dua Lipa – 8 de setembro

Uma das apresentações mais aguardadas do ano, Dua Lipa marca o line-up do Rock in Rio no dia 11 de setembro. Adicionando mais uma data em sua passagem pelo Brasil, a cantora fará uma apresentação única em São Paulo no dia 8 de setembro. O show acontece no Distrito Anhembi.

Måneskin – 9 de setembro

Conquistando o público nos últimos tempos, a banda de rock italiana Måneskin vem ao Brasil em 2022. O grupo também está escalado para o Rock in Rio, com show marcado para o dia 8 de setembro. Um dia depois da apresentação no festival, o quarteto toca em São Paulo, no antigo Espaço das Américas.

Bastille – 9 de setembro

Donos do hit “Pompeii”, o grupo inglês é outro confirmado no Rock in Rio. Eles se apresentam no festival carioca no dia 10 de setembro. Além disso, a banda também fará um show em São Paulo, no dia 09 de setembro, na Tokio Marine Hall.

Justin Bieber – 14 de setembro

Com a “Justice World Tour” a todo vapor, Justin Bieber trará seus shows para o Brasil. O cantor canadense é um dos principais nomes no line-up do Rock in Rio, onde sobe ao palco no dia 4 de setembro.

Além da apresentação na cidade carioca, Justin também fará dois shows em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque. Vale mencionar que a turnê divulga o álbum “Justice”, lançado em 2020, trazendo hits como “Peaches” e “STAY”.

Coldplay – 11 a 20 de outubro

O grupo britânico tem uma longa estadia marcada no Brasil. Com ingressos super disputados, a banda anunciou diversos shows extras nos últimos meses. As apresentações estão marcadas para os dias 11 e 12 de outubro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Enquanto em São Paulo, se apresentam em 15, 16, 18 e 19 de outubro, no Allianz Parque.

Além das seis datas marcadas, a “Music Of The Spheres World Tour” também passa pelo Rock in Rio, no dia 10 de setembro.

Harry Styles – 6 a 10 de dezembro

Tá chegando! Depois de muita espera, a chegada de Harry Styles no Brasil está cada vez mais próxima. Por conta da pandemia, os shows do cantor, anunciados em 2020, foram adiados para o final de 2022.

A “Love On Tour” começa sua passagem por São Paulo em 6 de dezembro, no Allianz Parque. Em seguida, o cantor se apresenta no Rio de Janeiro em 8 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena. Já a última apresentação, fica marcada para o dia 10 de dezembro, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Celebs

Dua Lipa e Callum Turner foram vistos saindo de um restaurante juntos, intensificando os boatos do affair

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023