Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Barbie”: primeiras imagens de Margot Robie no papel são divulgadas

Crédito: Reprodução/Twitter

O live-action “Barbie” acaba de ganhar várias atualizações nesta última terça-feira (27). Durante um painel na convenção CinemaCon, a Warner Bros. Pictures divulgou a data de estreia do longa e a primeira imagem de Margot Robbie no papel principal. “Barbie” deve chegar nos cinemas em 21 de julho de 2023.

Toda caracterizada como a boneca, a atriz apareceu super loira dirigindo um carro rosa. Inclusive, o que não faltou foi uma vibe pink no cenário. Já dá para ter uma noção de como a estética do filme vai ser, né?

O longa está nas mãos da diretora Greta Gerwig, famosa pelos longas “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres”. Além da direção, ela também é responsável pelo roteiro do filme, em parceria com Noah Baumbach, famoso por “História de um Casamento”. O enredo do filme ainda segue em sigilo, mas é de se esperar uma versão diferente da boneca.

Ao lado de Margot Robie, o elenco conta com nomes de peso! Ryan Gosling, Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon e Alexandra Shipp também estrelam.

Mais notícias para você

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Internautas apontaram uma semelhança polêmica com "Barbie"

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 10 de março, em Los Angeles

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig