Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Barbie”: Ryan Gosling revela que Ken “não tem dinheiro, nem emprego, nem carro, nem casa”

Crédito: Instagram/@wbpictures

Uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos é o filme “Barbie“, estrelado por Margot Robie e Ryan Gosling. Até então, pouco se sabe sobre a trama do longa dirigido por Greta Gerwig, mas o intérprete de Ken parece ter dado as primeiras pistas sobre um aspecto da história.

Em entrevista para promover o filme “Agente Oculto”, da Netflix, o Ryan fez uma declaração sobre o longa, especificamente sobre o contexto do namorado da boneca mais famosa do mundo. “Ken não tem dinheiro, nem emprego, nem carro, nem casa. Ele está passando por algumas coisas”, afirma.

Pelo visto a vida não é tão cor de rosa como parece, né? O artista afirmou que a situação financeira do seu personagem não está das melhores, mas a trama deve seguir caminhos que vão surpreender o público.

Na web, especula-se que Barbie e Ken estarão fora de seu universo e perdidos no mundo real, encontrando versões alternativas deles mesmos, em uma brincadeira com o corporativismo do mercado de brinquedos.

Além dos protagonistas, Kate McKinnon, America Ferrera, Simu Liu, Will Ferrell, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir, Emerald Fennell, Michael Cera, Issa Rae e Emma Mackey também integram o elenco. “Barbie” tem estreia marcada para 21 de julho de 2023.

Mais notícias para você

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Internautas apontaram uma semelhança polêmica com "Barbie"

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 10 de março, em Los Angeles

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig