Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

BBB 20: Houve assédio? Boca Rosa diz que não, mas temos nossos questionamentos

Reprodução / Instagram

A primeira festa do BBB 20 rolou nesta sexta (24), e muitas polêmicas quebraram a internet, com Boca Rosa no centro das atenções. Para completar a confusão, a YouTuber também foi indicada ao paredão junto com o surfista Chumbo.

Depois de ter bebido mais do que deveria, Bianca Andrade acabou soltando tudo que pensava para a influencer Rafa Kalimann, e relembrou o fato de ela não a seguir de volta. As duas discutiram e Bianca empurrou Rafa, depois chegou a pedir para sair do programa. Ainda bêbada, a YouTuber encontrou Petrix na festa, e este tomou uma atitude que revoltou o público.

Após a noite cheia de confusões, a produção chamou Rafa e Bianca no confessionário para esclarecer todas as polêmicas. Apesar de a rivalidade entre as duas participantes do time Camarote estar declarada, já que Rafa chamou Boca Rosa de estrategista pela sua conduta, a influencer não quis prejudicar Bianca pelo empurrão. De acordo com Rafa, era preciso levar em consideração que a Youtuber estava sob efeito de álcool.

Quanto à cena de abuso por parte de Petrix, Bianca acredita que não houve assédio, e sim uma tentativa por parte do ginasta em a reanimar depois da discussão com Rafa. A produção do BBB levou essa declaração em consideração e não expulsou o brother, mas fora da casa, todos querem ver Petrix fora do programa.

É importante lembrar que mesmo com consentimento, deve ser considerado imoral se aproveitar de uma pessoa que está sob efeito de álcool para lhe tocar com intenções sexuais. A forma como Petrix abraçou e pegou nos seios de Boca Rosa enquanto a Youtuber estava visivelmente bêbada deve ser questionada, e punida.

As confusões envolvendo a participante acabaram sendo complementadas pelo primeiro paredão que se formou neste domingo, com Boca Rosa na disputa, indicada por ninguém menos que Petrix, e Chumbo. O surfista não foi o mais votado pela casa, e sim Pyong, mas para não formar paredão triplo o programa organizou uma prova, e o perdedor, Chumbo, acabou sendo o escolhido para completar o paredão.

O resultado da eliminação será divulgado nesta terça (28), e na internet a expectativa é de que Bianca Andrade continue na disputa.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro