Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB20: Boca Rosa revela quem pegaria dentro da casa!

Reprodução/Globo

Na noite da última quarta-feira (22), o muro que dividia a casa do Big Brother Brasil 20 e separava o grupo Pipoca e o Camarote, foi ao chão. Rapidamente os famosos perceberam a ausência do muro e, animados, correram para conhecer os outros participantes – mas, nem tudo soou tão legal assim.

Os brothers logo começaram a se apresentar, falaram seus nomes, idade, e o que haviam planejado para o jogo. Dado momento, todos eles já haviam conhecido o essencial e o clima de pegação começou.

É que os confinados decidiram jogar o polêmico Verdade ou Consequência, e foi nesse momento que Bianca Andrade passou a ser questionada se ficaria com alguém da casa caso não estivesse namorando o cantor Diogo Melim, da Banda Melim.

Boca Rosa até tentou se esquivar da pergunta, mas os brothers não deixaram. “Hoje não! Eu pego as pessoas quando o papo é bom, quando têm química. Não pego porque é bonitinho. Mas eu namoro, sou felizona e tá tudo certo”, respondeu.

Não satisfeitos, os participantes queriam que a influenciadora citasse o nome de alguém da casa com quem ficaria. Visivelmente incomodada, ela disse: “Eu não conheço vocês ainda. Quando eu era solteira, eu beijava muito. Aqui, eu beijaria a Rafa [Kaliman]. Eu gosto de meninas. De homem também, mas de menina também, entendeu? Beijaria como amiga. Homem hétero, eu quase não pego. Só mulher e viado!”.

Isso mesmo, miga!

Reprodução/Globo

Ainda na brincadeira, Bianca deu mais detalhes sobre seu relacionamento com Diogo Melim, com quem está em um relacionamento sério desde outubro do ano passado. “Se não fosse por ele, eu namoraria uma menina. É porque eu me apaixonei muito por ele. Mas eu gostava mais de pegar menina!”, revelou. 

Nós não esperávamos menos de você, Boca Rosa! ❤

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro