E parece que Lucas Penteado e Kerline ainda estão se desentendendo sobre o ocorrido na primeira festa do BBB21. Na madrugada desta quinta-feira (28), Kerline ficou chateada com uma atitude de Lucas. O ator estava brincando de cupido e tentando juntar casais ao longo de toda noite, o que causou certo desconforto, principalmente entre as mulheres.
Ao ser questionada com quem ficaria, Kerline respondeu: “E se eu quiser ficar com o cupido?”. Porém, mais tarde, quando Lucas tentou chegar na sister, ela revelou que só tomou essa atitude para ele sentir o desconforto que causou nas mulheres. Mas o brother ficou magoado com a brincadeira pois, segundo ele, uma mulher branca nunca havia olhado para ele antes.
Nesta manhã, os confinados acordaram um pouco menos alterados e Kerline voltou ao assunto da discussão, tentando explicar o que aconteceu entre ela e Lucas. Chorando, ela disse: “Ontem eu não gostei do que ele falou. Eu fiquei muito mal, muito sentida. E teve outras brincadeiras de vir aqui e fazer desafios do tipo ‘você pegaria o melhor amigo do seu ex?’ e eu fiquei desconfortável“.
“Tive a oportunidade de colocar ele no meu lugar. Ele disse que era o cupido, quis saber quem eu pegaria na festa. Mais uma vez eu me sentia encurralada, porque eu falei que não pegaria ninguém e me sentia estranha de falar isso. Falei dele e ele entrou em uma vibe tortíssima. A casa toda falando que eu era racista porque eu sou uma mina branca e não ficaria com ele, que eu brinquei com os sentimentos dele“, finalizou a sister.
Durante a tarde, ela foi conversar sobre o assunto com Lucas que se mostrou bastante chateado. “Tu me machucou como mina nenhuma me machucou“, disparou. Kerline tentou se explicar, mas ele foi bem irredutível: “Não acredito. Você fez de maldade (…). Tu é um ser humano ruim mesmo“.