Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Sacanagem psicológica? Festa improvisada engana brothers na madrugada

BBB21: Sacanagem psicológica? Festa improvisada engana e estressa brothers na madrugada
BBB21: Sacanagem psicológica? Festa improvisada engana e estressa brothers na madrugada (Reprodução/TV Globo)

Na tarde do último sábado (24), depois de passarem a tarde se arrumando para um suposto paredão, os participantes do BBB21 foram surpreendidos com uma festa surpresa. O elenco, que estava preparado para eliminar um dos três emparedados, ficou indignado com a trollagem da produção.

Os brothers ficaram tão chocados que até acharam que alguém ia entrar pela porta, voltando de algum paredão falso. “Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração”, pistolou Fiuk. Pocah e Camilla lamentaram que “gastaram” o look, e que hoje usariam as mesmas roupas de novo.

Arthur percebeu que foi mesmo bizarro como aconteceu a festa surpresa, mas analisou os pontos e disse para os brothers que eles não receberam o monitor cardíaco enviado normalmente pela produção, e nem receberam as instruções que normalmente recebem no dia de eliminação. Porém, foi uma trollagem intensa porque as portas ficaram fechadas, eles ouviram barulho de marteladas e as músicas de eliminação também tocaram.

Vendo a frustração dos brothers, Camilla tentou dar outra visão para o momento: “Bora, galera! Vamos ressignificar essa tristeza… A gente chegou até aqui. (…) Big dos Bigs… A gente veio para cá passar por coisas que a gente jamais imaginou e vamos embora.”, finalizou ela.

Fiuk desconcertado

O cantor não lidou bem com a situação. Embora Tiago Leifert já havia informado anteriormente para o público fora da casa, a eliminação será no domingo.

“Que trollagem é essa? Não iam brincar assim com nosso coração. Não aguento mais, está foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal.”, comentou Fiuk, que não ficou na festa e foi comer sozinho na xepa.

O que a web achou da brincadeirinha?

Na internet, as opiniões ficaram bem divididas. Felipe Neto se manifestou no Twitter e criticou a produção do programa. “Achei que a produção do BBB mirou numa trollagem engraçada e acertaram numa puta sacanagem psicológica sem a menor graça.”, disse em seu Twitter, indignado que as pessoas estavam rindo da ansiedade dos outros.

A reclamação do youtuber foi criticada pela maioria de seus seguidores, que saíram em defesa da produção. Para eles, os participantes que fizeram a própria trollagem, já que nunca foram avisados sobre uma eliminação hoje.

Confira algumas reações:

E você, o que achou?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor esteve pelo The Town e falou sobre sua experiência no festival

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Casal novo na área! Um romance entre Fiuk e Thaisa Carvalho já estava sendo apontado faz um tempinho, mas tudo ficou oficial mesmo neste...