Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Sarah diz para Gilberto: “Se der ruim pra gente, partiu Califórnia”

BBB21: Sarah diz pra Gilberto: "Se der ruim pra gente, partiu Califórnia”
BBB21: Sarah diz pra Gilberto: "Se der ruim pra gente, partiu Califórnia”

Nesta segunda-feira (29), Sarah e Gilberto especularam sobre os possíveis resultados da próxima eliminação no BBB21. A consultora de marketing está no paredão ao lado de Juliette e Rodolffo e já disparou para o doutorando em Economia: “Se der ruim pra gente, partiu Califórnia”.

“Ninguém vai saber que falou mal”, disseram os brothers no bate-papo, mencionando a possibilidade de viverem como influenciadores por conta dos milhões de seguidores que conquistaram durante o reality show. Veja o momento:

sarah pede #ForaRodolffo

A votação que formou o paredão de domingo (28) deu o que falar. Por ser aberta, todos os participantes ouviram os votos, o que estremeceu ainda mais a relação de Sarah e Gil com Rodolffo. O sertanejo votou na loira com a justificativa de ela ter sido cúmplice de Gil.

Agora, nesta segunda-feira (29), a sister usou o espaço do Raio-X para pedir votos contra o sertanejo.

Bom dia! Para ser bem sincera, não sei nem como vou começar a falar hoje, porque não tô conseguindo. Já chorei pra caramba de ontem pra hoje, e tô com uma sensação péssima aqui dentro. Mas, assim, vou tentar melhorar. Prometo que vou tentar melhorar. A única coisa que tento pedir para vocês é que me ajudem o máximo que der aí fora, porque aqui é tudo muito difícil, muito complicado. Tem dia que parece que a gente está vivendo um sonho, mas tem dia também que parece que é um pesadelo. Mas acho que é porque as emoções aqui são muito à flor da pele. É tudo muito difícil aqui dentro. Mas confio demais em tudo que vocês estão vendo aí, que estão sentindo, então se puderem me ajudar… Não é segredo para ninguém que, dessa vez, sou #ForaRodolffo”.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro