Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

BBB22: DR’s de madrugada e ofensas durante a dinâmica marcam o Jogo da Discórdia

Crédito: Instagram/@bbb

Mais uma segunda-feira de BBB22 com um Jogo da Discórdia para jogar muita lenha na fogueira. Desta vez, a dinâmica era flechar os avatares uns dos outros com as etiquetas de “manipulador”, “traidor” ou “medroso”. Já dá para ver que o jogo esquentou, né?

O que mais ganhou destaque no jogo foi, novamente, a rivalidade entre Lais e Arthur. “Tu tenta manipular de alguma forma. Aqui dentro, que a gente vê toda hora, e lá fora, com o público. Você vira e fala ‘ah, tô jogando sozinho aqui e com o público lá fora’”, disse a médica após colocar uma flecha de “manipulador” no avatar de Arthur. O ator foi quem saiu do jogo com mais flechas de “manipulador”.

https://twitter.com/multishow/status/1503563703383379969?s=20&t=s2Cy3pi5214A9C2hkqUPrA

Claro que a discussão entre os dois ficou entre um dos assuntos mais comentados da noite no Twitter. De um lado, várias pessoas concordaram com a opinião da médica. Enquanto por outro, muita gente ficou do lado de Arthur, relembrando que Lais discute no ao vivo e depois vai pedir desculpas. Eita!

Confira aqui o resultado da dinâmica e quem flechou quem:

Laís – Manipulador: Arthur Aguiar
Pedro Scooby – Traidor: Lucas
Gustavo – Manipuladora: Linn da Quebrada
Vinicius – Manipulador: Gustavo
Jessilane – Manipulador: Pedro Scooby
Linn da Quebrada – Manipulador: Arthur Aguiar
Eslovênia – Manipulador: Arthur Aguiar
Arthur Aguiar – Traidor: Lucas
Lucas – Medroso: Eliezer
Douglas Silva – Manipuladora: Linn da Quebrada
Paulo André – Traidor: Lucas
Natália – Manipulador: Arthur Aguiar
Eliezer – Medrosa: Jessilane

Lina expõe análise sobre o jogo de Arthur

Depois de uma dinâmica repleta de emoções, os brothers começaram a analisar sobre as estratégias de jogo usada pelos colegas. Comentando sobre Arthur, Lina refletiu sobre o estilo de jogo do brother e a forma como ele responde os outros participantes. “Isso que ele faz, ele não responde, ele pega uma coisa que você fez e [pergunta] ‘por que?’. Isso é manipular a relação, porque ele não vai falar sobre isso, ele vai fazer com que você tenha que falar mais uma vez… Daí, ele não responde necessariamente as coisas…”, explica.

Em conversa com Lais, a cantora ainda comenta como Arthur faz com que os outros se enrolem nas próprias palavras e aconselhou a médica a tomar cuidado para não se perder nos discursos. “Porque, no desespero, … a gente abre mais porta do que dá conta de entrar. A gente abre uma outra porta para explicar uma situação que a gente não consegue explicar sobre esse ponto. E nisso, para quem ouve, fica confuso para quem está tentando falar”.

Ainda para completar, no quarto Grunge, Natália e Jessi também comentam sobre o assunto entre elas. “Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, de pobre coitado, de acusado pelas pessoas. Tipo ‘ai, eu sou o pobre coitado, todo mundo vem em mim, tadinho de mim”, disse Natália. Por outro lado, Jessi discorda que Arthur se faz de vítima, mas afirma que ele se aproveita de situações.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!