Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: público vibra com formação de paredão e discussões entre os brothers

Crédito: Instagram/@bbb

Clima tenso entre os brothers (literalmente)! No noite deste domingo, 13, rolou mais uma formação de paredão no BBB22. Os escolhidos para disputar os votos do público foram Gustavo, Arthur e Vyni. Durante a dinâmica, rolou escolha de anjo, prova de bate e volta e, inclusive, algumas discussões deixaram os participantes tensos. Mas calma que a gente vai te explicar direitinho…

O Anjo da semana, Arthur, escolheu imunizar o PA e a formação do paredão começou com o líder, Lucas, indicando Scooby. Por ter sido vetado da prova do líder, Eliezer ganhou a recompensa de enviar alguém ao paredão que, no caso, foi o Gustavo. Como contragolpe, ele puxou Vyni.

Para completar os indicados, a maioria da casa votou no Douglas. A disputadíssima prova do bate e volta contou com os três, menos Scooby, indicado pelo líder. Além de ganhar a prova, Douglas também levou um carro novinho Fiat Pulse. E claro, rolou comemoração com Scooby e PA por ter se livrado do paredão.

https://twitter.com/Silva_DG/status/1503209119838257154?s=20&t=fq_VWIOAbC3CTk2WkaL8MQ

Treta e mais treta…

Logo depois do programa ao vivo, rolaram alguns desentendimentos na casa, principalmente, pela indignação de alguns brothers com a formação do paredão. Ao indicar Scooby, Lucas havia justificado a despreocupação do surfista com o jogo. Durante a madrugada, Arthur procurou o líder para tirar satisfação sobre a escolha.

“Em nenhum momento, eu quis dizer que R$ 20 mil não faz diferença, faz pra todo mundo. A questão é simples, eu estou falando para a pessoa que eu vou dar o Anjo de lembranças do filho dele. Para mim, R$ 20 mil faz diferença para qualquer pessoa, mas quando estou batalhando pela liderança, não estou preocupado se vou ganhar o prêmio ou não, prefiro ficar mais uma semana no Big Brother. Eu já falei várias vezes para você. Eu achei que estava claro para você”, disse.

E claro, Scooby também não ia se calar, né? O surfista ficou indignado com os argumentos de Lucas, que justificou que para ele o programa é um programa de valores, não somente de dinheiro. “Se coloca num lugar de pobre coitado. Eu não sou playboy, irmão. Zero playboy, irmão. Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho tudo o que eu quis na minha vida…”, desabafou Scooby.

Para completar o bonde de defesa ao surfista, PA também foi falar com Lucas. Ele criticou o líder por ter falado que seria leal ao grupo e, mesmo assim, votou no Scooby. Logo em seguida, Lucas admitiu que falou a verdade, mas escutou alguém falando que eles votariam nele, o que o fez mudar de ideia. “Nunca! Impossível. Quem falou? Então pergunta para a gente! Você está tendo atitude de moleque, mano. De novo”, rebateu PA.

E olha que a discussão continua… “O grupo de vocês já está fechado entre vocês. Não vou esperar a água bater para vocês votarem em mim. Sou um satélite ali”, afirmou Lucas. Arthur tentou explicar para o brother que quando o nome dele aparece, ele sempre é tirado da mira, mas não foi o suficiente para resolver as coisas.

Chuva de lamentações

Também indicado ao paredão, Vyni ficou bastante magoado com a sua situação e foi ao quarto chorar. Natália e Eliezer se juntaram ao brother para consolá-lo. Vyni confessou que sente que está sempre vivendo para agradar os outros e não ele mesmo. Natália criticou o discurso de permanência de Vyni, durante o programa ao vivo.

“Eu achei que tu se perdeu e perdeu uma oportunidade de ouro. Te acho muito inteligente (…) Acredito que tu poderia colocar a tua história um pouco mais em evidência, os motivos do porquê tu quer ficar na casa”, comentou.

Eliezer também consolou o brother e, logo em seguida, pediu para que ele fizesse um sanduíche. “Tá, agora vamos pra cozinha que você vai fazer aquele sanduiche pra mim que só você sabe fazer”, disse. E não é que ele foi mesmo?

E ai, quem você acha que vai sair? Vyni, Gustavo ou Scooby?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality