Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

BBB22: equipe de Jade Picon se pronuncia após suposto caso de racismo

Crédito: Instagram/@jadepicon

Na tarde desta quarta-feira, 2, a equipe de Jade Picon se pronunciou nas redes sociais após a sister, confinada no BBB22, ser acusada de racismo. Os apontamentos ganharam força diante de uma fala da influenciadora digital sobre seu affair com Paulo André.

“Mais um dia, mais uma fake News e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB”, diz trecho.

A polêmica

No diálogo apontado pelo público, Jade afirma o sente pelo atleta em uma conversa com Eslô e Laís. “Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, mas sabemos muito respeitar o espaço um do outro. Depois que eu enjoo de alguém, pego bode da pessoa. Para mim é alguém que eu fiquei e morei junto. Se fosse em outra situação, não conseguiria”, justificou.

“Você pode ver que a gente não fica grudado, é do nosso jeito. Mas não é alguém que ‘ah, lá fora a gente namora’. Não. Sem chance de namoro ou qualquer coisa assim. Podemos ficar, mas namorar, não. Impossível. Sei exatamente o que quero quando vou namorar”, concluiu.

Nos comentários da publicação, a equipe de Paulo André também se manifestou. “Ficou claro que ela estava falando sobre entrar em um relacionamento, e não sobre a pessoa… Eles são livres e estão curtindo lá dentro… O que vai acontecer depois é outra história”.

Mais notícias para você

Comportamento

Situação ficou ainda mais evidente desde que o Top 10 do programa passou a ser de maioria negra

Entretenimento

Depois de muitos boatos, o lado atriz de Jade Picon está mais do que confirmado nas telinhas da Globo. A ex-BBB e influenciadora digital...

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...