Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB22: festa do PA com tema olímpico contou com show acústico, discussões e aniversário

Crédito: Reprodução/Twitter | Instagram/@bbb

Mais uma festa do líder para a conta do BBB22! Dessa vez, foi a hora do PA ter uma comemoração toda tematizada a sua escolha. O brother escolheu uma estética bem esportiva, com tema na Vila Olímpica, em homenagem a sua carreira no atletismo. Além disso, a festa também contou com palco, jogos e piscina liberada.

E olha que o líder arrasou na cantoria! Com os instrumentos a vontade para os brothers tocarem muita música, PA fez um verdadeiro show acústico para os participantes. Teve uma hora que o Arthur foi lá também e eles cantaram juntos. Até a Jade ficou curtindo a música…

https://twitter.com/henriquecanossa/status/1499228459448553476?s=20&t=BVCNLbJMunIUDnsAe3hV-w

Será que em algum momento PA vai fazer essa amizade entre Jade e Arthur rolar? Pelo visto serão cenas pros próximos capítulos. Logo depois da meia noite, o clima da casa foi de comemoração! Os brothers agitaram a festa cantando parabéns para o Arthur, que faz aniversário neste dia 3 de março.

Teve treta? Um poquinho…

Durante a festa, Eslovênia aproveitou para retomar uma discussão que teve com Gustavo, no período da tarde. O motivo foi o brother ter defendido que Laís deveria ser a primeira a ser atendida pelo psicólogo no confessionário. Indignada, Eslovênia protestou que ele não poderia medir o sentimento dos outros. Eita!

Relembre o que rolou a tarde:

“Enemies to lovers” ou “lovers to enemies”?

Apesar de já terem sido alvos declarados um do outro, Natália e Eliezer tem se envolvido bastante nas últimas semanas. Teve muito beijo, edredom e curtição, mas quando o assunto é o jogo em si, não parece haver muita parceria entre eles.

Enquanto a festa rolava, os dois conversaram sobre as desconfianças que tinham um com o outro. A sister explicou que não entende o motivo não haver confiança.

Brincadeira tem limite

Para finalizar a festa com chave de outro, os brothers aproveitaram para dar aquele pulo na piscina e curtir os minutos finais de farra. Durante a brincadeira, Eliezer começou a perseguir Jessi e passou dos limites. A professora pediu para que o brother parasse, até que ele levou um alerta da produção.

E aí? O que achou dessa situação toda?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo