Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: festa “TikTok” marca reta final do reality

Crédito: Instagram/@bbb

Na noite desta quarta-feira, 13, a festa “TikTok” marcou a reta final do BBB22. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Jessilane, Paulo André e Pedro Scooby, que formam o Top7 da edição, puderam aproveitar a celebração que trouxe Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez ao palco.

Declarações de amor, emoção, lágrimas e… estratégias fizeram parte da madrugada agitadíssima e nós te contamos tudo aqui.

É Top7, meu amor

Certamente a festa entrou para a história dos brothers. Além dos pockets shows, o grupo curtiu um cantinho todo especial em homenagem a cada um deles. DG, por exemplo, ficou super emocionado ao ver suas imagens de infância e ao longo da carreira.

Enquanto isso, Gustavo curtiu a sessão flashback ao som do Guns N’Roses, e Arthur Aguiar assistiu à sua montagem cantando “Fora da Casinha”, seu hit ao lado de Matheus Fernandes.

Pedro Scooby também conferiu as fotos que mostravam sua história de muito amor pelo surf. Paulo André teve sua trajetória no Atletismo exibidas no telão e Eli ficou empolgado ao relembrar suas viagens pelo mundo.

Jessi, a única representante da ala feminina na competição, não disfarçou a emoção ao som de “Ela só quer paz”, do Projota, e vibrou com as lembranças pessoais também.

Shows de milhões

Pedro Scooby, PA e DG ficaram enlouquecidos quando descobriram que entre as atrações da noite estavam L7noon e Filipe Ret. Aliás, o sucesso “Me sinto abençoado”, mexeu um tantão com as emoções de Scooby.

Enquanto PA e DG se animaram ao som do rap, Jessi se jogou no piseiro, mostrando o quanto é ‘rainha da pista’, na apresentação de Matheus Fernandes e Mari Fernandez.

Jogo? Tivemos também…

Como nem tudo são flores, conversas sobre a configuração do game também ganharam destaque na madrugada. Arthur Aguiar, por exemplo, disse que não achava que Jessi estaria ao Top7, principalmente por Gustavo ter dito que a sister era vista como ‘planta’.

Em conversa com Scooby, Jessi celebrou ter chegado tão longe na disputa. “A gente no final do programa. A gente viveu tudo o que tinha para viver. Eu estou muito feliz, de verdade. Eu sonhei estar aqui. Queria chegar na final, mas não imaginei que ia conseguir”, disse.

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos