Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Natália nega ter se apaixonado por Eliezer e descarta romance fora do reality

Crédito: Instagram/@bbb

Mais uma eliminação na conta! Na noite desta terça-feira, 13, Natália se despediu do BBB22 após enfrentar o Paredão ao lado de Eliezer e Paulo André. Com 83,43% dos votos, a designer de unha e modelo deixou o programa e Jessi se tornou a única mulher na disputa. Aí aí, dor…

Após a edição ao vivo, Rafa Kalimann recebeu a ex-sister no estúdio do Bate-Papo BBB. Entre os questionamentos, Nati ressaltou que tem um carinho muito grande por Eliezer, com quem se envolveu durante o confinamento, mas descartou um romance fora da casa.

“A gente já teve essa conversa, somos adultos. Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira, é algo que eu quero priorizar. Não adianta ter só um amor. Ele já tem as prioridades dele. A gente combinou isso”, explicou.

Quando Rafa perguntou se ela estaria apaixonada por Eli, Nati negou. “Claro que não. Ele é especial, importante, a gente foi se identificando, se respeitando, até o ponto de jogar do mesmo lado, mas paixão é uma palavra muito forte”, respondeu.

Amizade de milhões

Nati também aproveitou o momento para falar da amizade com as ‘Comadres’. “Tinha hora que eu olhava para gente e falava: ‘Meu Deus, somos muito diferentes’, mas depois eu pensava no quanto eu as amo. Então, nós superávamos as nossas diferenças, tudo, para ficarmos juntas, sempre acolhendo uma a outra. E isso para mim é a maior dádiva, sabe? Ter pessoas que conhecem suas imperfeições e diferenças e passam por cima de todas elas só por gostar de você como você é. É uma amizade que quero manter, com certeza”, disse.

Olha a Nati na Beija-Flor aí gente…

Apaixonada pela folia, Nati foi convidada pela Beija-Flor para marcar presença no desfile da agremiação na próxima semana, e é claro que topou. “Estou muito honrada pelo convite. Vai ser a realização de um sonho de infância”, comemorou.

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Ator de "Pessoas Normais" apareceu coladinho em atriz famosa e rendeu burburinhos nas redes sociais