Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Jogo da Discórdia abre clima tenso entre os brothers

Crédito: Instagram/@bbb

O último domingo, 30, contou com mais uma formação de paredão e as escolhas dos participantes renderam uma baita torta de climão. Rodrigo foi o primeiro emparedado, após ser indicado pelo líder Tiago. Até aí nenhuma surpresa, né?

Em voto aberto na sala, Scooby indicou Natália e Eliezer, imunizado pelo anjo Rodrigo, indicou Douglas. Para completar o quarteto, Jessi foi a quarta emparedada pelos votos da casa feitos no confessionário, o que deixou a sister bastante fragilizada.

Na hora da prova bate e volta, Douglas conseguiu se salvar do paredão, deixando os três pipocas para serem votados pelo público. O ator comemorou a vitória e depois chamou Eliezer para conversar, achando que Eli votou nele por influência de Rodrigo. “Nada tira da minha cabeça que ele colocou na sua cabeça e na Jessi que eu iria votar em vocês na primeira semana”, disse em conversa com o brother.

A vibe tranquilona do Scooby só atrapalhou…

E não foi só Douglas que ficou indignado, não. Após a prova, Natália ficou bastante abalada por estar enfrentando mais uma semana no paredão. Lembrando que a sister também foi indicada na semana passada. Em uma tentativa de apoio sem muito sucesso, Scooby apareceu para desejar sorte a participante, que já o cortou na hora.

“Tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte”, respondeu Natália. “Para de pagar de bom moço!”, completou. Depois de muita conversa e Scooby tentando se justificar, aparentemente, a paz zelou entre os dois.

“Independente de qualquer coisa, eu vou fazer todos os esforços que eu puder pra que você fique aqui. Eu torço por você, acho você uma guerreira, tem uma história de vida f*da”, afirmou Scooby.

Os papos sobre o jogo estão cada vez mais tensos

Em plena terceira semana de jogo, as conversas sobre estratégias e alianças estão começando a movimentar a casa. Já vimos que o mantra de “paz e amor” foi pra descarga, né? E quem bate os pés no chão com isso é o Rodrigo.

Além de ter muitas desconfianças relacionadas a Arthur, o brother também veio estranhando o comportamento de Jade e até criticou sua “falta de posicionamento”. Foi então que os dois conversaram após a formação do paredão e esclareceram algumas coisas. “Não é do meu caráter porque eu não sou telefone sem fio​​”, explicou Jade.

Joga y joga ou chuta y chuta?

Já faz alguns dias que os participantes estão percebendo a influência de Rodrigo sobre as pessoas da casa. Inclusive, ele chegou a confessar que está se sentindo sozinho ultimamente por desconfiar de quase todos ali dentro.

Enquanto conversava com Vyni e Lucas, Eslovênia comentou suas estranhezas com o brother. “Várias pessoas aqui a gente já mudou a percepção que tinha do início depois de conhecer. Só tem uma pessoa que não é assim, o Rodrigo. A gente tem que cuidar pra não deixar ele nos manipular”, avisa.

Problemas na alimentação de Bárbara são comentados pelos brothers

Há alguns dias, o público e os participantes do programa estão ficando preocupados com a alimentação insuficiente de Bárbara. Durante todos os dias, a sister come apenas ovo e algumas frutas. Quando os colegas de quarto começaram a comentar sobre o assunto, ela ficou super incomodada e cortou o papo. Logo em seguida, Naiara apareceu para avisar que as frutas da xepa, aumentando a preocupação de todos com Bárbara.

A gaúcha chegou a chorar e pediu para que os brothers não se intrometessem na sua alimentação. Tentando se justificar, ela conta que sente dores quando come. “É porque você fica muito tempo sem comer”, explicou Laís. “Vai querer me ensinar sobre jejum agora?”, rebateu a modelo. “Sim, porque sou médica”, disse Lais.

A gente só espera que fique tudo bem e que a Bárbara receba um acompanhamento!

E tome Jogo da Discórdia

Já nesta segundona, 31, foi a vez dos brothers experimentarem um Jogo da Discórdia no gramado do casa, onde deveriam classificar os colegas de confinamento em determinados perfis.

A primeira treta formada veio como consequência da escolha de Arthur Aguiar em colocar Rodrigo como “Não Confiável”. “É uma pena que só posso colocá-lo em uma coisa. Quando cheguei, você tava com a cara de enterro, achando que ia para o Paredão e fui para você falando que meu voto você não teria. Em relação ao que você falou, de não ter ido conversar com você, tentei ir algumas vezes. Não tem problema você jogar, o que não pode é impor”, disparou o ator. 

Outra situação que chamou a atenção da web foi Tiago Abravanel colocando o rostinho de Naiara Azevedo, com quem tem amizade fora do game, em “Já Me Decepcionou”. A sister não gostou e logo após o término da dinâmica, foi conversou com artista.

“Eu jamais teria posto seu nome no ‘Já me decepcionou’ ou teria te exposto naquele quadro de alguma maneira. Várias pessoas que você poderia ter colocado ali, mas você resolveu colocar o meu”, comentou.

Ao final, Tadeu também trouxe um balanço da brincadeira. Natália foi citada 7 vezes pelos colegas. Rodrigo, 9, enquanto Naiara Azevedo foi lembrada 12 vezes. PA, Jessilane, Laís, Tiago Abravanel não foram comentados por ninguém.

Mais notícias para você

Comportamento

Te contamos qual plaquinha polêmica você levaria nessa dinâmica caótica

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...