Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: primeira festa do líder agita a casa com choro e indica confusões pela frente

Crédito: Instagram/@bbb

Depois de tanta gente reclamando do clima good vibes dessa edição do Big Brother Brasil, parece que o jogo finalmente vai virar. Na última quarta-feira (26), rolou a primeira festa do líder e o que não faltou foram emoções a flor da pele.

Com o tema “Luz, Câmera, Ação”, escolhido pelo líder da semana Douglas, os brothers curtiram a festa temática, que ainda contou com posters e referências à carreira artística do ator. Entrando na onda “hollywood”, os brothers brincaram de entrevistar uns aos outros e ainda vestiram perucas que estavam disponíveis.

Também foi aniversário de um dos brothers

Durante a animação toda da festa, os participantes aproveitaram o clima de celebração para comemorar o aniversário do Viny, que completou 24 anos. Rolou até parabéns coletivo e muita dança depois.

https://twitter.com/bbb/status/1486542641164689408?s=20

Tem gente querendo arrumar treta e acabar com a paz

Depois do parabéns, Rodrigo chamou Jessi para conversar e desabafou para a sister que todo mundo da casa pensa que ele é “noiado”. Não deu nem dois minutos que Naiara Azevedo apareceu e disse “Você é noiado”. Sem dar muita bola, o brother continuou falando sobre a sua relação com as outras pessoas da casa.

Na opinião dele, Arthur Aguiar tem desvio de caráter e está tentando virar a casa contra ele. Cheio de raiva, ele afirma que Arthur está se aliando as pessoas que não fazem parte de nenhum grupo e quer pintar Rodrigo de vilão. E a Jessi só ouvindo…

Rolou beijão!

O primeiro beijo da edição finalmente aconteceu, mas não foi entre Jade e Paulo André. Viny ficou botando lenha na fogueira para Lucas e Eslovênia darem um selinho, o que acabou resultando em um beijão. Em pouco tempo, Pedro Scooby já apareceu com seu jeitinho animado e parabenizou o suposto casal.

Mas não foi todo mundo que gostou da cena…

Quando viu a aproximação entre Lucas e Eslo, Natália ficou se sentindo muito mal e teve uma crise de choro na cozinha, onde a sister até pensou em desistir do programa. Em pouco tempo, Maria apareceu para acudir a amiga e as duas sentaram para conversar. Natália explicou que estava se sentindo rejeitada por Lucas, já que os dois estavam interagindo muito ultimamente.

Lina, Naiara e Jessi se juntaram no muito papo e Natália afirmou que não estava com ciúmes, mas se sentiu mal por Lucas ser seu amigo e ter ficado com alguém que não gosta dela. Em um momento, Naiara vira o assunto para ela mesma e Linn indaga “Isso não é sobre você, Naiara”, que deu um leve bafafá.

Mal beijou uma e já deu em cima de outra

Depois de confortar Natália, Jessi foi conversar com Lucas e Eslo sobre as alianças no jogo e como estava se sentindo um pouco afastada de todos. Logo quando Eslo saiu da conversa, Lucas afirmou que queria beijar Jessi e a sister colocou ele em seu devido lugar. “Vamos separar as coisas por favor, organizar as coisas direito, você tá pegando uma pessoa e vamos respeitar”, disse.

Desconfiança e estratégias de jogo foram debatidas

Saindo da pista, depois de dançar muito, Maria sentou para conversar com Eliezer. Os brothers refletiram sobre como as alianças estavam se formando no jogo e no que isso poderia resultar.

Logo em seguida, Lucas apareceu para conversar com o brother e confessa que está com medo de Rodrigo querer arrumar briga com ele. E por fim ele já afirmou “Ele quer arrumar briga e vou dar briga para ele”. Eita!

Pelo visto a cena está mudando mesmo e as próximas semanas prometem um clima mais tenso entre os participantes.

E você? Tá torcendo pra quem?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

Fãs apostam no retorno do rapper após novas fotos surgirem nas redes sociais