Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Bella Hadid posta clique divertido sobre a gravidez da irmã Gigi

Bella Hadid posta clique divertido sobre a gravidez da irmã Gigi
Bella Hadid posta clique divertido sobre a gravidez da irmã Gigi

Esperando sua primeira filha com Zayn MalikGigi Hadid vem compartilhando nas redes sociais um pouco mais da gravidez. Depois de publicar cliques lindíssimos de uma sessão de fotos, chegou a vez da irmã Bella Hadid mostrar um pouco da irmã, que espera a filha longe dos holofotes.

“11 de junho de 2020. Dois pãezinhos no forno, o meu é do meu hambúrguer e o da Gigi é do Zayn. Eu amo vocês dois tão loucamente – não consigo parar de chorar “, escreveu a modelo. Olha só que foto divertida:

Gigi contou aos fãs que o que mais deseja são doces! Ela disse que, para satisfazer seus desejos por sobremesas, costuma fazer pedidos regulares em uma rede de de padarias de cupcakes localizada em Beverly Hills, a Sprinkles Cupcake.

“A gravidez é real quando você encomenda @sprinkles para ser entregue a você mesma. Tenho que descongelar a caixa inteira logo que conseguir ou posso descongelar um por um para que durem mais?”, escreveu pelo Twitter.

Mais notícias para você

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Entretenimento

A modelo quer que as pessoas respeitem sua decisão de manter a imagem da filha, Khai, em privado.

Entretenimento

Saiu uma lágrima aqui! Hoje, dia 20, é comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos e Gigi Hadid fez uma homenagem emocionante para...

Entretenimento

Gigi Hadid e Zayn Malik estão sempre na mídia, mas optaram por não mostrar o rostinho da filha Khai, a fim de preservar mais...