Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Beyoncé faz primeira publicação no TikTok para divulgar novo single

Crédito: Instagram/@beyonce

Assim como nós, meros mortais, Beyoncé também se rendeu ao TikTok. Brincadeiras a parte, a cantora fez sua primeira publicação na rede social nesta sexta-feira, 15. Com o intuito de divulgar seu novo single “Break My Soul“, Queen B compartilhou um compilado com vídeos de fãs dançando e cantando a música. Imagina ir dormir e acordar no dia seguinte participando de um TikTok da Beyoncé? Sonho!

Ainda por cima, a rapper Cardi B faz uma participação no vídeo através de um trecho de uma live do Instagram, na qual ela grita a letra: “Caso você tenha esquecido como agimos lá fora!”. Hino é hino! “Ver vocês se entregarem me deixou tão feliz! Muito obrigada por todo o amor por ‘Break My Soul’,” escreveu Beyoncé na legenda do vídeo.

@beyonce

Seeing y’all release the wiggle made me so happy! Thank you so much for all the love for BREAK MY SOUL! – Love B —#RENAISSANCE #BREAKMYSOUL ♬ BREAK MY SOUL – Beyoncé

Segundo informações da Billboard, a conta da cantora no TikTok foi criada em 17 de dezembro de 2021. Apesar disso, a primeira postagem de Beyonçe só veio acontecer agora. Vale lembrar que o hit “Break My Soul” é o primeiro single do álbum “Reinaissence“, que deve ter sua primeira parte lançada em 29 de julho.

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março